Noah Cyrus conta como foi difícil crescer como irmã de Miley Cyrus

NOAH CYRUS PARTILHOU COM OS FÃS A PRESSÃO QUE SENTIU DURANTE A INFÂNCIA POR SER IRMÃ DE MILEY CYRUS

Jéssica Santos


Noah Cyrus lançou recentemente o novo single “Young & Sad” e chamou a atenção dos fãs ao mencionar a sua irmã Miley Cyrus em alguns versos da canção: "a minha irmã é como o sol, leva boa luz onde quer que vá / e eu nasci para chover das nuvens, abençoada na sua sombra."


A cantora Noah, de 20 anos, acabou por explicar o significado da música, num direto no Instagram, e falou também sobre a sua infância e como foi difícil crescer na sombra da irmã Miley, que ficou conhecida por ser a protagonista da série infantil "Hannah Montana".



"Toda a gente me fez sentir mal por ser difícil para mim lidar com o facto de ser a irmã mais nova da Miley" começou por dizer Noah.


“Sempre senti que era a pessoa com quem ninguém se preocupava devido ao que as pessoas me diziam online. Era absolutamente insuportável. Escrevi esses versos porque era o que toda a gente me dizia que, fizesse o que fizesse, ia ficar sempre na sombra dela."


A música foi uma forma de Noah Cyrus libertar o passado. “Basicamente, essa música é sobre isso, porque tem sido uma grande parte da minha vida. E provavelmente não vou falar mais sobre o assunto. Só queria deitar cá para fora.”


  • Partilha:

Top