O famoso Chef Ljubomir esteve à conversa, em live, no WI-FI e confessou muitas coisas… Uma delas foi o preço mais caro que pagou por uma refeição. Foram 800 euros e não valeu o dinheiro! Disse também que o segredo mais bem guardado da sua cozinha é fazer tudo sem medo e com paixão

O Bistro "100 Maneiras" foi um dos quatro restaurantes escolhidos por Anthony Bourdain para integrar o episódio dedicado a Lisboa da conceituada série 'No Reservations' e o que Ljubomir mais recorda com saudade, dessa visita, foram os 4 dias que passou com Anthony a beber e a falar.

Quanto aos seus hobbies, são a pesca e a caça o que mais adora fazer, nos tempos livres. Andou pela Europa 7 meses na Manuela (a autocaravana) com a mulher e com os filhos.

Conhecido pelo seu temperamento intenso, o WI-FI quis saber que episódios diferentes têm acontecido na vida do chef. Ljubomir contou que chegou a cortar 2 tendões de um dedo ao bater num copo quando discutia com o grande amigo Nelson, mas logo a seguir deu-lhe um abraço forte. Disse também que já expulsou várias figuras públicas do restaurante: se se portam mal é como virem a minha casa armar confusão e vão ter de sair. Confessou ainda que lidar com funcionários super empenhados mas sem jeitinho nenhum dá gosto. É bom ensiná-los e ver que evoluem. São os melhores.

Quando a equipa do WI-FI lhe perguntou se já se vingou de algum cliente através da comida, o chef Ljubomir respondeu “creio que um senhor da família Espírito Santo, que roubou muitos portugueses, há de ter ficado mal da barriga uns 4 dias depois de ter saído do meu restaurante.”

E, entre muitas outras confissões, disse que já encontrou alguns pesadelos na sua cozinha, faz parte da restauração, como em tudo. É como encontrar coisas que estão fora do lugar.

Vê tudo aqui!