Justin Bieber confessa aquilo que não devia ter feito na sua vida

JUSTIN BIEBER PARTILHOU UM DOS SEUS ARREPENDIMENTOS

Madalena Costa


Quem nunca pensou naquilo que não devia ter feito e dava tudo para emendar situações do passado? Justin Bieber é uma dessas pessoas e foi num direto no seu Facebook que fez a revelação.


Na série “The Biebers” que Justin criou com a sua mulher, Hailey Bieber, durante o isolamento social, o cantor revelou alguns pormenores sobre o seu casamento e até problemas que ambos têm enfrentado no relacionamento.



No episódio intitulado “Pergunta-nos qualquer coisa em direto com os Biebers”, o casal respondeu à pergunta “Mudarias alguma coisa se pudesses voltar atrás no tempo?”, vinda de uma fã.


Justin Bieber não teve dúvidas e revelou que teria feito uma outra opção relativamente aos relacionamentos que teve antes do casamento.


"Não me arrependo de nada porque acho que isso é que faz de ti quem és. Aprendes com as coisas, mas se pudesse voltar atrás e não tivesse de enfrentar a dor pela qual passei provavelmente guardava a minha virgindade para o casamento.”


Quem não concordou com a afirmação foi Hailey Bieber, que confessou que não mudaria as suas opções, mas mostrou respeitar a opinião do companheiro.


Na mesma noite, Justin Bieber mostrou o amor que sente por Hailey, ao ter escrito uma carta, que partilhou no Instagram, enquanto ela dormia.


“Querida Hailey, enquanto estou aqui deitado e contigo a dormir ao meu lado, penso em como fui tão abençoado. A tua humildade, a tua alegria e o teu desejo de crescer fascinam-me. Sinto-me honrado por ser teu marido. Prometo amar-te todos os dias das nossas vidas. Boa noite, Hailey, espero que leias isto de manhã e sorrias. És o meu mais que tudo.”



A publicação, que já conta com mais de 6 milhões de gostos, derreteu o coração de Hailey e, claro, dos fãs do casal.


  • Partilha:

Top