OUVE, LIGA E GANHA COM O SUPER JOGO RÁDIO DÁ DÁ

E se pudesses ganhar 1.000€ todos os dias? Já estás com um sorriso nos lábios? A partir de 20 junho isso vai ser uma realidade, na RFM.

É o RFM Super Jogo Rádio Dá Dá, com o Continente.


De 2ª a 6ª feira, basta ouvires a RFM para ganhares 1.000€ por dia. E podes tentar ganhar todos os dias.

E ao fim de semana também podes ganhar, nas edições especiais de O RFM Super Jogo Rádio Dá Dá, com o Continente, no Instagram da RFM. Há mais 1.000€ aos fins de semana, divididos em prémios de 200€. Um total de 1.000€ por cada fim de semana.

Todo este dinheiro pode ser teu.

Vai ser super fácil e vai saber tão bem.

E o que é que tens que fazer para poderes ganhar?
Antes de mais, tens de saber que, todos os dias, a partir de 22 junho, há uma “palavra do dia”, no Café da Manhã. Queres saber qual é? Tens de ouvir a RFM!

Aqui fica o que tens de fazer para ganhares 1000€ por dia, de 2ª a 6ª e 1000€ ao fim de semana:

De 2ª a 6ª feira, de 22 de junho até 10 de julho

  1. Ouve a RFM, ponto importante para qualquer aspeto da tua vida e também para poderes ganhar 1.000€ por dia
  2. Inscreve-te em rfm.sapo.pt. O formulário está aqui mesmo nesta página. Atenção, só podes ganhar se estiveres inscrito no formulário. Sem esta inscrição, as participações não são válidas.
  3. Ouve, todos os dias, o Café da Manhã. Entre as 08h e as 09h da manhã, conta o número de vezes que os animadores vão dizer a “palavra do dia”. Já sabes, para saberes qual é, passa pelo Facebook e pelo Instagram da RFM. Também podes encontrar a “palavra do dia” no Instagram do Continente.
  4. Se ainda não descarregaste a APP “RFM: só grandes músicas”, chegou a altura de o fazeres. Todos os dias, entre as 10h e as 20h, vais receber uma notificação na APP da RFM, a dizer para ligares para um número de telefone, da RFM. Quando receberes a notificação, se fores o primeiro a ligar e disseres, corretamente, qual é a “palavra do dia”, no próprio dia, e acertares no número de vezes que foi dita no Café da Manhã da RFM, ganhas 1.000€.
    Se já tiveres a APP da RFM, já não tens que a descarregar, só tens que estar atento às notificações.
    Muito importante ao ponto 2: independentemente de conseguires ligar e acertar na palavra e na quantidade de vezes que a mesma foi dita no Café da Manhã da RFM, a tua participação só é válida se estiveres inscrito no formulário, aqui nesta página.
  5. Repete os pontos de 1 a 4 todos os dias. Podes participar o número de vezes que quiseres.

Aos sábados e domingos
Então, e as edições especiais de O RFM Super Jogo Rádio Dá Dá, com o Continente, no Instagram da RFM?
Aos fins de semana, também temos 1.000€ em jogo, por fim de semana, divididos em cinco prémios de 200€, a partir de dia 20 de junho. É verdade: 5 prémios de 200€, por fim de semana, nos fins de semana de 20 e 21 de junho, 27 e 28 de junho, 4 e 5 de julho e 11 e 12 de julho. Um deles pode ser teu.

E também é muito simples. O que é que tens que fazer?
  1. Vai ao Instagram da RFM, ao sábado e ao domingo, e participa no Giveaway RFM Super Jogo Rádio Dá Dá, com o Continente, entre as 9h da manhã de sábado e as 9h da noite de domingo.
  2. Em cada Giveaway, segue os passos que lá vais encontrar, mas que te podemos dizer já quais são:
    - Segue o Continente e a RFM no Instagram (se ainda não segues, estes dois passos podes dá-los já)
    - tem o teu perfil público (só assim conseguimos perceber se segues as duas páginas. Também podes já tratar desta parte)
    - vais ter que deixar uma frase nos comentários que, a seu tempo, saberás o quê. Para além da frase, no teu comentário de participação tens que fazer tag da RFM e do Continente
  3. Repete os pontos de 1 a 3, todos os dias de fim de semana, entre 20 junho e 12 julho. E também podes ouvir a RFM. Faz bem e nós gostamos de saber que gostas da nossa companhia.
O RFM Super Jogo Rádio Dá Dá é uma iniciativa do Grupo Renascença Multimédia e do Continente.
Participa e boa sorte.


aqui o Regulamento.
Esclarecimento ao ponto 8.1.1 do regulamento “O Super Jogo Rádio Dá Dá”:

Onde se lê “Para cada palavra difundida, é declarado vencedor o participante que ligar para o número de telefone do jogo, comunicado na emissão e/ou na aplicação da RFM e, após ser colocado no ar, identificar corretamente a palavra e o número de vezes que foi dita na respetiva manhã, no programa Café da Manhã.”, a RFM esclarece que aceita como correta a palavra do dia, o seu plural, feminino ou masculino, desde que estas alterações não alterem o significado da palavra do dia. Outras flexões e derivações da palavra não são aceites.


RFM O SUPER JOGO RÁDIO DÁ DÁ 1000 euros, por dia de semana, e 1000 euros, por fim de semana, com o Continente.




Regulamento “O Super Jogo Rádio Dá Dá”


1. - DESCRIÇÃO

1.1. “O Super Jogo Rádio Dá Dá” é um jogo, promovido por Rádio Renascença Lda. (PROMOTOR), com sede em Quinta do Bom Pastor, Estrada da Buraca, 8 - 12, 1549–025 Lisboa, pessoa coletiva nº 500 725 373, com oferta de prémios em dinheiro carregado em cartões pré-pagos.

1.2. O presente regulamento disciplina a forma de participação e mecânica do referido Jogo em antena e na plataforma Instagram, bem como a forma de atribuição e entrega dos prémios e disposições gerais.

1.3. “O Super Jogo Rádio Dá Dá” realiza-se no mesmo período temporal nas rádios propriedade da Rádio Renascença Lda., nomeadamente, Renascença, RFM e Mega Hits, bem como nas suas respectivas páginas na plataforma Instagram.

1.4 Embora se realize no mesmo período temporal, nas três rádios referidas no ponto anterior e nas suas respetivas páginas na plataforma Instagram, as mecânicas de participação no “Jogo” são diferentes entre rádios, pelo que adiante se detalham separadamente no ponto “Mecânicas de Participação em Antena” e “Mecânicas de Participação no Instagram”.

1.5. O valor dos prémios a atribuir totaliza um valor monetário de 57.000€ (Cinquenta e Sete mil euros), quinze prémios de 1.000,00€ (mil euros) por rádio e vinte prémios de 200,00€ (duzentos euros) por plataforma de Instagram de cada rádio.

1.6. O “Super Jogo Rádio Dá Dá” tem um patrocinador; o Continente.

2. - REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO NO JOGO NA RÁDIO

2.1. Para jogar em cada rádio, os participantes têm de se inscrever no site da respetiva rádio, preenchendo um formulário próprio respondendo às questões: nome, email, idade, localidade, contacto, aceitar os termos e condições e confirmar que não é um robô. No caso da Renascença há mais um campo: tem um follow button para o Facebook da rádio. Ser fã da Renascença no Facebook é condição de participação.

2.2 Os participantes podem inscrever-se nos sites de qualquer uma das rádios (Renascença, RFM e Mega Hits) e cada inscrição é válida na respectiva rádio.

2.3. Podem participar todos os cidadãos portugueses, ou cidadãos de outras nacionalidades com autorização de residência em Portugal, emitido pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, maiores de dezoito anos, residentes em território português, que consigam ligar para o número de telefone que cada rádio designar para este jogo.

2.4. Só são consideradas válidas as participações de pessoas que estejam inscritas para o jogo no respectivo site de cada uma das rádios, nomeadamente, Renascença, RFM e Mega Hits.

2.5. Se um participante jogar e se se constatar que não está inscrito, não recebe o prémio, e este passa para o dia útil imediatamente a seguir ao final do período previsto de jogo.

2.6. Todas as chamadas telefónicas para participação no jogo são gravadas.

2.7. Os participantes são informados da gravação no início da sua chamada telefónica e devem aceitar esta gravação como condição essencial de participação.

2.8. É também condição essencial de participação no jogo, a declaração do participante de que conhece e aceita o regulamento na sua integralidade bem como que autoriza a recolha dos seus dados pessoais nos termos e condições referidos no regulamento.

2.9. É permitido participar mais do que uma vez no jogo.

2.10. Não são admitidos como participantes os empregados, colaboradores ou agentes do Promotor do jogo e de qualquer das empresas do Grupo Renascença Multimédia.

2.11. Não são igualmente permitidas participações por parte de todos aqueles que se encontram objetivamente em condições de beneficiarem de informação privilegiada e não pública, relacionada com o jogo nem de todos aqueles que se encontram objectivamente em condições de adulterar o decurso do mesmo.

3 – REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO NO JOGO NO INSTAGRAM

3.1. Para jogar, os participantes não precisam de inscrição prévia.

3.2. Podem participar todos os cidadãos portugueses, ou cidadãos de outras nacionalidades com autorização de residência em Portugal emitido pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, maiores de dezoito anos, residentes em território português, que consigam comentar a publicação colocada no Instagram de cada uma das três rádios.

3.3. É também condição essencial de participação no jogo, que o participante conheça e aceite o regulamento na sua integralidade bem como dê autorização para a recolha dos seus dados pessoais nos termos e condições referidos no regulamento.

3.4. É permitido participar mais do que uma vez no jogo.

3.5. Não são admitidos como participantes os empregados, colaboradores ou agentes do Promotor do jogo e de qualquer das empresas do Grupo Renascença Multimédia.

3.6. Não são igualmente permitidas participações por parte de todos aqueles que se encontram objetivamente em condições de beneficiarem de informação privilegiada e não pública, relacionada com o jogo nem de todos aqueles que se encontram objetivamente em condições de adulterar o decurso do mesmo.

4. - DURAÇÃO DO JOGO NA RÁDIO

4.1. O jogo realiza-se, de forma independente, na emissão de cada uma das três rádios (Renascença, RFM e Mega Hits), entre os dias 22 (vinte e dois) de Junho e 10 (dez) de Julho de 2020 (dois mil e vinte), podendo ser este prazo prolongado no caso de não atribuição de prémios.

4.2. Durante o período referido no ponto anterior, o Promotor reserva-se o direito de suspender temporariamente o jogo por questões de programação.

4.3. O prazo referido no primeiro ponto da presente cláusula pode sofrer ajustes resultantes da progressão do jogo ou de questões de programação da emissão de cada uma das três rádios.

5. - DURAÇÃO DO JOGO NO INSTAGRAM

5.1. O jogo realiza-se de forma independente no Instagram de cada uma das três rádios nos dias 20 (vinte), 21 (vinte e um), 27 (vinte e sete) e 28 (vinte e oito) de junho, 4 (quatro), 5 (cinco), 11 (onze) e 12 (doze) de Julho de 2020 (dois mil e vinte).

5.2. Durante o período referido no ponto anterior, o Promotor reserva-se o direito de suspender temporariamente o jogo por questões de programação.

5.3. O prazo referido no primeiro ponto da presente cláusula pode sofrer ajustes resultantes da progressão do jogo ou de questões de programação da emissão.

6. MECÂNICA DO JOGO NA RÁDIO

6.1. MECÂNICA DO JOGO NA RFM

6.1.1. O objetivo do jogo é, em cada dia, identificar o número de vezes que uma determinada palavra, - “a palavra do jogo” – é proferida pelos animadores do programa Café da Manhã.

6.1.2. De segunda a sexta feira, entre as 08h e as 09h, os animadores do programa Café da Manhã, na RFM, dizem “a palavra do jogo” um determinado número de vezes.

6.1.3. “A palavra do jogo” e o número de vezes que é dita variam de dia para dia.

6.1.4. Em cada dia, de segunda a sexta, entre as 10h e as 20h, um dos animadores da RFM anuncia a hora e o número de telefone para onde os participantes devem ligar para jogar. O primeiro participante a ligar, previamente inscrito no site da RFM, tem de dizer qual é a “palavra do jogo” e o número de vezes que foi dita na respetiva manhã.

6.1.5. Em cada dia de jogo, realiza-se uma sessão com participação de um ouvinte.

6.1.6. O número de momentos de jogo diários e as horas previamente referidas nos pontos 6.1.2 e 6.1.4. podem ser alteradas de acordo com as necessidades de programação da RFM.

6.1.7. Para participar basta ligar para o número de telefone do jogo a ser anunciado previamente, na emissão e/ou na aplicação da RFM e identificar corretamente a “palavra do jogo” do dia e a quantidade de vezes que foi proferida entre as 8h e as 9h.

6.1.8. As palavras são mudadas todos os dias, independentemente de ter havido vencedor ou não.

6.1.9. O Promotor do Jogo não se responsabiliza pela diferença de tempo das operadoras/empresas de telecomunicações, em relação ao aviso de alerta de jogo que é lançado em antena ou na aplicação.

6.1.10. Os participantes podem jogar as vezes que quiserem, incluindo os que já ganharam alguma sessão anterior.

6.1.11. Os participantes podem estar inscritos e participar em mais do que uma rádio.

6.2. MECÂNICA DO JOGO NA RENASCENÇA

6.2.1. O objetivo do jogo é, em cada dia, identificar o número de vezes que uma determinada palavra, - “a palavra do jogo” – é proferida pelas animadoras do programa As Três da Manhã.

6.2.2. De segunda a sexta feira, entre as 08h e as 09h, as animadoras do programa As Três da Manhã, na Renascença, dizem “a palavra do jogo” um determinado número de vezes.

6.2.3. “A palavra do jogo” e o número de vezes que é dita variam de dia para dia.

6.2.4. Em cada dia, de segunda a sexta, entre as 17h e as 18h, o animador(a) da Renascença anuncia o número de telefone para onde os participantes devem ligar para jogar. O primeiro participante a ligar, previamente inscrito no site da RR, tem de dizer qual é a “palavra do jogo” e o número de vezes que foi dita na respetiva manhã.

6.2.5. Em cada dia de jogo, realiza-se uma sessão com participação de um ouvinte.

6.2.6. O número de momentos de jogo diários e as horas previamente referidas nos pontos 6.1.2 e 6.1.4. podem ser alteradas de acordo com as necessidades de programação da Renascença.

6.2.7. Para participar basta ligar para o número de telefone do jogo a ser anunciado previamente, na emissão e/ou na aplicação da Renascença e identificar corretamente a “palavra do jogo” do dia e a quantidade de vezes que foi proferida entre as 8h e as 9h.

6.2.8. As palavras são mudadas todos os dias, independentemente de ter havido vencedor ou não.

6.2.9. O Promotor do Jogo não se responsabiliza pela diferença de tempo das operadoras/empresas de telecomunicações, em relação ao aviso de alerta de jogo que é lançado em antena ou na aplicação.

6.2.10. Os participantes podem jogar as vezes que quiserem, incluindo os que já ganharam alguma sessão anterior.

6.2.11. Os participantes podem estar inscritos e participar em mais do que uma rádio.

6.3. MECÂNICA DO JOGO NA MEGA HITS

6.3.1. O objetivo do jogo é, em cada dia, identificar o número de vezes que uma determinada palavra, - “a palavra do jogo” – é proferida pelos animadores do programa da manhã – “Snooze”.

6.3.2. De segunda a sexta feira, entre as 09h e as 10h, os animadores do “Snooze”, dizem “a palavra do jogo” um determinado número de vezes.

6.3.3. “A palavra do jogo” e o número de vezes que é dita variam de dia para dia.

6.3.4. Em cada dia, de segunda a sexta, entre as 10h e as 20h, um dos animadores da MEGA HITS, anuncia a hora e o número de telefone para onde os participantes devem ligar para jogar. O primeiro participante a ligar, previamente inscrito no site da MEGA HITS tem de dizer qual é a “palavra do jogo” e o número de vezes que foi dita na respectiva manhã.

6.3.5. Em cada dia de jogo, realiza-se uma sessão com participação de um ouvinte.

6.3.6. O número de momentos de jogo diários e as horas previamente referidas nos pontos 6.1.2 e 6.1.4. podem ser alteradas de acordo com as necessidades de programação da Mega Hits.

6.3.7. Para participar basta ligar para o número de telefone do jogo a ser anunciado previamente, na emissão e/ou na aplicação da MEGA HITS e identificar corretamente a “palavra do jogo” do dia e a quantidade de vezes que foi proferida entre as 09h e as 10h.

6.3.8. As palavras são mudadas todos os dias, independentemente de ter havido vencedor ou não.

6.3.9. O Promotor do Jogo não se responsabiliza pela diferença de tempo das operadoras/empresas de telecomunicações, em relação ao aviso de alerta de jogo que é lançado em antena ou na aplicação.

6.3.10. Os participantes podem jogar as vezes que quiserem, incluindo os que já ganharam alguma sessão anterior.

6.3.11. Os participantes podem estar inscritos e participar em mais do que uma rádio.

7. - MECÂNICA DO JOGO NO INSTAGRAM

7.1. MECÂNICA DO JOGO NO INSTAGRAM RFM

7.1.1. Nos sábados, dias 20 (vinte), 27 (vinte e sete) de junho, 4 (quatro) e 11 (onze) de julho de 2020 (dois mil e vinte), é colocada uma publicação no Instagram da RFM alusiva ao jogo.

7.1.2. Nessa publicação são incluídas palavras que o participante terá de usar para construir uma frase que deve deixar nos comentários dessa mesma publicação até às 22 horas do domingo do mesmo fim de semana.

7.1.3. Para o comentário do participante ser aceite no jogo, este terá de seguir as páginas de Instagram da RFM e do Continente e ter também o seu perfil público.

7.1.4. Para além de ter de cumprir os requisitos dos pontos 7.1.2. e 7.1.3., em cada fim de semana, serão considerados vencedores os cinco (5) autores dos comentários mais criativos.

7.1.5. O Promotor do Jogo não se responsabiliza pela diferença de tempo das operadoras/empresas de telecomunicações, ou qualquer outro problema que esteja directamente relacionado com as redes de operadores e com a plataforma social Instagram.

7.1.6. Os participantes podem jogar as vezes que quiserem, incluindo os que já ganharam alguma sessão anterior.

7.2. MECÂNICA DO JOGO NO INSTAGRAM RENASCENÇA

7.2.1. Nos sábados, dias 20 (vinte), 27 (vinte e sete) de junho, 4 (quatro) e 11 (onze) de julho de 2020 (dois mil e vinte), é colocada uma publicação no Instagram da Renascença alusiva ao jogo.

7.2.2. Nessa publicação são incluídas palavras que o participante terá de usar para construir uma frase que deve deixar nos comentários dessa mesma publicação até às 22 horas do domingo do mesmo fim de semana.

7.2.3. Para o comentário do participante ser aceite no jogo, este terá de seguir as páginas de Instagram da Renascença e do Patrocinador e ter também o seu perfil público.

7.2.4. Para além de ter de cumprir os requisitos dos pontos 6.2.2. e 6.2.3., em cada fim de semana, serão considerados vencedores os cinco (5) autores dos comentários mais criativos.

7.2.5. O Promotor do Jogo não se responsabiliza pela diferença de tempo das operadoras/empresas de telecomunicações, ou qualquer outro problema que esteja diretamente relacionado com as redes de operadores e com a plataforma social Instagram.

7.2.6. Os participantes podem jogar as vezes que quiserem, incluindo os que já ganharam alguma sessão anterior.

7.3. MECÂNICA DO JOGO NO INSTAGRAM MEGA HITS

7.3.1. Nos sábados, dias 20 (vinte) e 27 (vinte e sete) de junho, 4 (quatro) e 11 (onze) de julho de 2020 (dois mil e vinte), é colocada uma publicação no Instagram da MEGA HITS alusiva ao jogo.

7.3.2. Nessa publicação é lançado um desafio ao participante que terá de identificar um amigo, e justificar criativamente através de uma frase que deve deixar nos comentários dessa mesma publicação até às 23h59m de domingo do mesmo fim de semana.

7.3.3. Para o comentário do participante ser aceite no jogo, este terá de seguir as páginas de Instagram da MEGA HITS e do Patrocinador e ter também o seu perfil público.

7.3.4. Para além de ter de cumprir os requisitos dos pontos 6.2.2. e 6.2.3., em cada fim de semana, serão considerados vencedores os cinco (5) autores dos comentários mais criativos.

7.3.5. O Promotor do Jogo não se responsabiliza pela diferença de tempo das operadoras/empresas de telecomunicações, ou qualquer outro problema que esteja diretamente relacionado com as redes de operadores e com a plataforma social Instagram.

7.3.6. Os participantes podem jogar as vezes que quiserem, incluindo os que já ganharam alguma sessão anterior.

8. - APURAMENTO DOS VENCEDORES NO JOGO DA RÁDIO

8.1 APURAMENTO DOS VENCEDORES DO JOGO NA RÁDIO NA RFM

8.1.1. Para cada palavra difundida, é declarado vencedor o participante que ligar para o número de telefone do jogo, comunicado na emissão e/ou na aplicação da RFM e, após ser colocado no ar, identificar corretamente a palavra e o número de vezes que foi dita na respectiva manhã, no programa Café da Manhã.

8.1.2. Apenas é considerado vencedor o participante que está previamente inscrito na página do jogo, no site da RFM.

8.1.3. Em cada sessão do jogo, apenas pode entrar um participante com uma única resposta.

8.2 APURAMENTO DOS VENCEDORES DO JOGO NA RENASCENÇA

8.2.1. Para cada palavra difundida, é declarado vencedor o participante que ligar para o número de telefone do jogo, comunicado na emissão e/ou na aplicação da Renascença e, após ser colocado no ar, identificar corretamente a palavra e o número de vezes que foi dita na respectiva manhã, no programa As Três da Manhã.

8.2.2. Apenas é considerado vencedor o participante que está previamente inscrito na página do jogo, no site da Renascença.

8.2.3. Em cada sessão do jogo, apenas pode entrar um participante com uma única resposta.

8.3 APURAMENTO DOS VENCEDORES DO JOGO NA RÁDIO NA MEGA HITS

8.3.1. Para cada palavra difundida, é declarado vencedor o participante que ligar PRIMEIRO para o número de telefone do jogo, comunicado na emissão e/ou na aplicação da Mega Hits e, após ser colocado no ar, identificar corretamente a palavra e o número de vezes que foi dita na respetiva manhã, no programa “Snooze”.

8.3.2. Apenas é considerado vencedor o participante que está previamente inscrito na página do jogo, no site da MEGA HITS.

8.3.3. Em cada sessão do jogo, apenas pode entrar um participante com uma única resposta.

9. - APURAMENTO DOS VENCEDORES NO JOGO NO INSTAGRAM

9.1 APURAMENTO DOS VENCEDORES DO JOGO NO INSTAGRAM DA RFM

9.1.1. Para cada publicação relativa ao jogo, no Instagram da RFM, são declarados vencedores os participantes que tiverem o perfil público, seguirem a RFM e o Continente no Instagram e forem os autores das cinco (5) frases mais criativas.

9.1.2. A selecção das frases mais criativas está a cargo da equipa da RFM e a decisão é soberana.

9.2 APURAMENTO DOS VENCEDORES DO JOGO NO INSTAGRAM DA RENASCENÇA

9.2.1. Para cada publicação relativa ao jogo, no Instagram da Renascença, são declarados vencedores os participantes que tiverem o perfil público, seguirem a Renascença e o Continente no Instagram e forem os autores das cinco (5) frases mais criativas.

9.2.2. A seleção das frases mais criativas está a cargo da equipa da Renascença e a decisão é soberana.

9.3 APURAMENTO DOS VENCEDORES DO JOGO NO INSTAGRAM DA MEGA HITS

9.3.1. Para cada publicação relativa ao jogo, no Instagram da MEGA HITS, são declarados vencedores os participantes que tiverem o perfil público, seguirem a MEGA HITS e o Continente no Instagram e forem os autores das cinco (5) frases mais criativas.

9.3.2. A selecção das frases mais criativas está a cargo da equipa da MEGA HITS e a decisão é soberana.

10. - ENTREGA DOS PRÉMIOS

10.1. Os prémios são entregues através de cartões pré-pagos carregados com os respetivos prémios: 1.000,00€ (mil euros) para o jogo na rádio e 200,00€ (duzentos euros) para o jogo no Instagram.

10.2. Os prémios anunciados são líquidos de imposto.

10.3. Todos os prémios das sessões do jogo devem ser entregues no prazo máximo de três meses contados a partir do último dia de jogo.

10.4. Após três tentativas infrutíferas de entrega do prémio por parte do Promotor, o vencedor, para receber o seu prémio, deve dirigir-se às instalações do Promotor. Caso o vencedor não levante o prémio que lhe corresponde, dentro do prazo de três meses após o encerramento do jogo, perde o direito ao mesmo.

11. - CARACTERÍSTICAS DAS PALAVRAS DO JOGO NA RÁDIO

11.1. As palavras são de natureza e complexidade variada e será apresentada uma só palavra e não expressões.

11.2. Cabe à Direção de cada rádio definir quais são as palavras em jogo.

12. - PROTEÇÃO DE DADOS

12.1. Durante o processamento deste jogo, são recolhidos e armazenados dados pessoais dos participantes, designadamente, nome e apelido, telefone, data de nascimento e localidade.

12.2. Os dados pessoais recolhidos são tratados com respeito pela legislação de proteção dos dados pessoais, nomeadamente, o Regulamento Geral de Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016) sendo que a participação no jogo depende, como condição necessária, do conhecimento e da aceitação expressa do seguinte:

12.2.1. Os concorrentes aceitam que o fornecimento dos dados é necessário e obrigatório para efeitos de processamento do jogo e apuramento do vencedor.

12.2.2. O vencedor aceita que a recolha dos seus dados pessoais é necessária para efeitos de entrega do prémio.

12.2.3. Os dados pessoais dos concorrentes são armazenados num ficheiro eletrónico, pelo maior dos seguintes períodos: 180 dias, contados desde a data de participação ou o decurso de 30 dias sobre a data de entrega do prémio.

12.2.4. O vencedor aceita que o seu nome e localidade de residência possam ser divulgados pelo Promoto do Jogo, em antena e através da Internet.

12.3. O Promotor garante a segurança e confidencialidade do tratamento dos dados pessoais recolhidos, assegurando a possibilidade de acesso e rectificação dos dados aos participantes que assim o desejem e o comuniquem, através do telefone 213 239 200 ou por e-mail para cada uma das três rádios, promotoras do Jogo.

12.4. Sem prejuízo da regra geral, constante no presente capítulo, os dados de identificação pessoal obtidos podem ser disponibilizados para o apuramento de responsabilidade civil e criminal, mediante solicitação da autoridade judiciária competente, nos termos da legislação aplicável.

12.5. O Promotor fica com o direito de utilização dos conteúdos áudio dos participantes deste jogo nas plataformas que entender.

12.6. O Promotor fica com a exclusividade dos direitos de utilização de todas as imagens, vídeos e detalhes do jogo em causa.

13. - CONDIÇÕES GERAIS

13.1. Qualquer participante que actue de má-fé e participe no jogo utilizando informação falsa, se identificado, é automaticamente excluído.

13.2. O Promotor não é responsável por quaisquer falhas de ordem tecnológica que sejam alheias e externas à sua vontade e que inviabilizem ou interrompam a prestação do participante.

13.3. Qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte do jogo é considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos.

13.4. Toda e qualquer atuação ilícita para obter qualquer vantagem competitiva, no decorrer deste concurso, é considerada fraudulenta.

13.5. No caso de participação fraudulenta, o Promotor reserva-se o direito de excluir o participante. As participações consideradas fraudulentas podem ser comunicadas às autoridades competentes.

13.6. Caso ocorra um motivo de força maior, o Promotor pode suspender a realização do jogo e, eventualmente, alargar o seu período de duração.

13.7. O Promotor não é responsável por qualquer erro humano ou técnico, que possa ocorrer durante o processamento do jogo, salvo se este resultar de dolo ou culpa grave, pelo que se exonera de qualquer responsabilidade daí emergente.

13.8. Sem prejuízo da condição de prévia declaração expressa do conhecimento e da aceitação do presente regulamento, estabelecida no ponto supra (9.2.), a participação neste jogo implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como dos seus termos e condições e demais implicações impostas para a divulgação das imagens e para a divulgação do nome do concorrente.

13.9. Cabe ao promotor a interpretação e integração das lacunas do presente regulamento de cujas decisões não haverá recurso.

14. - CONSIDERAÇÕES FINAIS

14.1. Os premiados autorizam e não podem renunciar a uma eventual utilização promocional gratuita, global ou parcial dos seus nomes, imagens animadas ou não e/ou voz, para efeitos promocionais, salvo se renunciarem ao seu prémio.

14.2. A promoção ao jogo pode ser feita na televisão, rádio, digital, outdoor ou anúncios de imprensa obrigando-se o Promotor a expor claramente as principais condições, respeitantes ao mesmo, aos participantes que nela foram integrados.

Se já estás registado no Nónio apenas tens de fazer login, caso contrário regista-te aqui para participares.

FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO


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Termos e Condições


No cumprimento do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de Abril de 2016, relativo à protecção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados, informamos que o tratamento dos dados pessoais recolhidos no site da Rádio Renascença é da responsabilidade de RÁDIO RENASCENÇA, LDA., adiante apenas referida como RR, com sede na Quinta do Bom Pastor, Estrada da Buraca 8-12, 1549-025 Lisboa, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de registo e de pessoa colectiva 500 725 373.

Os dados recolhidos neste site destinam-se a permitir a participação no passatempo "O Grande Jogo Rádio Dá Dá".

O presente tratamento de dados tem como fundamento o consentimento prestado pelo titular dos dados, ao qual não está obrigado, não existindo nesse sentido qualquer obrigação legal. Contudo, o não fornecimento dos referidos dados implicará a impossibilidade de participação no programa por os mesmos serem essenciais para o efeito.

Os dados pessoais ora recolhidos serão conservados pelo prazo de 3 meses. Não obstante, o titular dos dados pode, a qualquer momento, retirar o seu consentimento, bastando, para o efeito, o preenchimento, no presente formulário, dos campos referentes à remoção de destinatário.

Adicionalmente, todos os ouvintes têm direito de acesso, rectificação e apagamento dos seus dados pessoais, assim como os direitos à limitação ou oposição ao tratamento, à portabilidade dos dados e a apresentar reclamação perante uma autoridade de controlo, sempre que aplicáveis, nos termos legais.

Os referidos direitos perante a RR podem ser exercidos através dos seguintes meios:

Email: passatempos@rfm.pt
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