Pelas palavras do realizador Christopher Nolan, está a chegar o seu maior filme de sempre!


“Tenet” é apresentado pelo realizador como um dos seus projetos mais ambiciosos e essa certeza está a causar cada vez mais curiosidade naqueles que estão desejosos de o ver!


Este novo filme, que se caracteriza por um thriller de espionagem, vai ser protagonizado por Robert Pattinson e John David Washington, que vão dar vida a dois espiões parceiros. Ao que parece, a história desenvolve-se à volta da personagem de John David Washington, que possui um poder de reverter a ordem dos acontecimentos que presencia e que desperta o interesse e a atenção na personagem interpretada por Robert Pattinson.



O próprio realizador ainda não desvendou muito mais daquilo que será a narrativa do filme, mas levantou um bocadinho do véu no segundo trailer que foi, esta quarta-feira, lançado.



Quando Christopher Nolan assegurou que este é um dos seus maiores filmes não estava a mentir. Sabe-se que “Tenet” foi gravado em sete países, com cenários idílicos e com um grande elenco. Para além disso, o cineasta levou este seu projeto a um outro nível quando decidiu comprar um Boeing 747 verdadeiro para fazê-lo explodir em cena.


“Planeei fazer essa cena utilizando miniaturas e uma combinação de efeitos especiais. No entanto, quando procurava por locais em Victorville, na Califórnia, a equipa descobriu uma enorme variedade de aviões antigos. Começámos a fazer as contas e ficou óbvio de que seria mais eficiente se comprássemos um avião real para executar essa sequência do que construir miniaturas ou utilizar efeitos especiais”, explicou o cineasta à revista Total Film.


Christopher Nolan está empenhado em fazer de “Tenet” um filme de ficar colado ao ecrã e acreditamos que é mesmo isso que vai acontecer quando o fores ver. Para além disso, a RFM é a rádio que apoia este que vai ser o primeiro filme a abrir as salas de cinema de todo o país, logo não podias ter melhor companhia! 😉