Jorge Palma fez anos e até o presidente se juntou à festa!

JORGE PALMA COMPLETOU 70 VOLTAS AO SOL!

Teresa Lage


Ele é talvez um dos músicos mais queridos dos portugueses, um compositor talentoso, com uma vida cheia de música e de histórias incontáveis.

Ele é também, para muitos, quase um amigo generoso e humilde com quem parece que” já vivemos 100 mil anos”

Jorge Palma, que começou por cantar no Metro e hoje, se lhe der na cabeça, continua a fazer o mesmo, nasceu em Lisboa no dia 4 de Junho de 1950 mas ninguém diria que tem 70 anos… nem o próprio Jorge “forever young” Palma...Ele apenas completou a sua septuagésima volta ao Sol!



Para celebrar estas 70 voltas, uma altura em que os tempos não nos permitem estar fisicamente juntos, os amigos de Jorge Palma resolveram convencê-lo a partilhar, dia 4 de Junho, as suas redes sociais com todos os amigos e fãs que lhe quisessem dar um abraço de parabéns!

Assim quem se quisesse dar os parabéns Jorge Palma, pelas suas 70 voltas ao sol, podia fazê-lo partilhando a tua mensagem no seu Facebook ou instagram dia 4 de Junho a partir das 07h30 da manhã e ao longo de todo o dia.

Quem quisesse juntar-se à festa e fazer chegar a sua mensagem ao Jorge só tinha de publicar com #jorgepalma70voltasaosol.

Foi aqui que, ao longo do dia, milhares de pessoas fizeram questão de mostrar quanto gostavam deste músico... de quem todos somos amigos!



Ao longo de todo o dia Jorge Palma recebeu milhares de mensagens e homenagens dos seus fãs, amigos, dos seus colegas músicos e até do presidente da república.



Vê mais mensagens de parabéns e homenagem a Jorge Palma aqui ou aqui



Jorge Palma lançou o seu primeiro single, The Nine Billion Names of God, há 48 anos, em 1972.

"Com Uma Viagem na Palma da Mão", editado em 1975, foi o primeiro dos seus 12 álbuns de originais que nos trouxeram já clássicos como Quero o Meu Dinheiro de Volta, Na Terra dos Sonhos, Essa Miúda, A Gente vai continuar , Portugal Portugal, Maçã de Junho, Estrela do Mar, Canção de Lisboa, Deixa-me Rir, Dá-me Lume, Só, Bairro do Amor, Frágil, Terra dos Sonhos e Encosta-te a mim. A par da carreira a solo, Jorge Palma integrou já, também, com muitos amigos, projetos como Palma's Gang, Rio Grande, Cabeças no Ar e Juntos (com Sérgio Godinho).

Dia 4 de Junho de 2020, além de todos estes anos de música, Jorge Palma completa também 70 voltas ao sol!

Para este eterno " frágil" “fora da lei “que os portugueses conhecem "há 100 mil anos" e querem conhecer por muitos mais... aqui ficam os parabéns da RFM

#jorgepalma70voltasaosol


  • Partilha:

Top