O par de meias que salva um bar

FACE AS DIFICULDADES ECONÓMICAS QUE O BAR LONDRINO ESTÁ A ENFRENTAR, NICK CAVE ARRANJOU UMA SOLUÇÃO PARA QUE NÃO FECHE PORTAS

Madalena Costa


É verdade que a pandemia da Covid-19 obrigou muitos bares e restaurantes a fecharem portas e o bar londrino Trinity, em Harrow, não foi exceção. Com este fecho, seguiram-se dificuldades financeiras que têm aumentado com o passar do tempo.


No entanto, Nick Cave, músico australiano, parece ter encontrado uma forma de ajudar este bar que, segundo a revista NME, foi o primeiro palco de artistas, como Bastille ou Kate Nash.


Para ajudar que o estabelecimento não entre em falência, o músico australiano decidiu leiloar um par de meias de uma marca de luxo, ao qual juntou uma moldura onde escreveu “este brilhante par de meias pertenceu oficialmente a Nick Cave e vale uma fortuna”.



As receitas obtidas no leilão, que vai decorrer no Facebook do bar Trinity, vão ser direcionadas para o crowdfunding #SaveOurVenue, criado pelo dono do estabelecimento.


O bar, que fica a 20 quilómetros de Londres, é gerido por um grande fã de Nick Cave, que ficou muito agradecido pelo gesto do músico australiano.


  • Partilha:

Top