É oficial! Liga dos Campeões vai acontecer em Lisboa

A CONFIRMAÇÃO FOI FEITA ESTA QUARTA-FEIRA, DEPOIS DE UMA REUNIÃO DA COMISSÃO EXECUTIVA DA UEFA

Madalena Costa


Após muitas especulações, chegou a confirmação oficial de que Lisboa vai ser o palco do desfecho da Liga dos Campeõs deste ano!


O anúncio foi feito esta quarta-feira, depois de uma reunião da Comissão Executiva da UEFA, em que foi também revelado que os jogos vão acontecer no Estádio da Luz e no Estádio José Alvalade.


Com eliminatórias de jogo único, os quartos de final, as meias-finais e a final desta competição europeia vão acontecer entre 12 e 23 de agosto.



Para os quartos de final, já estão qualificados o Atlético de Madrid, Atalanta, Leipzig e Paris Saint-Germain, estando ainda a faltar quatro jogos da segunda mão dos oitavos de final. Estão ainda em cima da mesa os Estádios do Dragão e o Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, que podem vir também a acolher jogos dos oitavos de final, caso estes se realizem no nosso país.


Ainda antes da confirmação oficial, a Direção-Geral da Saúde deu luz verde para a competição acontecer na capital portuguesa e assegurou que todas as condições de segurança vão ser tomadas.


Com esta confirmação, Lisboa é assim a escolha oficial da principal competição europeia de clubes, que estava na corrida com as cidades de Frankfurt e Moscovo.


  • Partilha:

Top