A RFM está com todos os profissionais do mundo da música

A RFM ESTÁ COM TODOS AQUELES QUE FAZEM DA MÚSICA A SUA PROFISSÃO, DO PALCO AOS BASTIDORES

Madalena Costa
Jéssica Santos
Ana Margarida Oliveira


Sempre que ligamos o rádio, eles estão lá!

Sempre que queremos cantar, eles estão lá e cantamos juntos!

Sempre que queremos dançar, eles estão lá!

Sempre que queremos espairecer a cabeça, eles estão lá!

Sempre que vamos a um concerto, eles estão lá!

Sempre que nos queremos divertir, eles estão lá!


Eles estão sempre lá, desde sempre!


Desta vez, somos nós que estamos aqui por eles! E erguemos as nossas vozes por todos os profissionais do mundo da música!


Para além de todos os músicos e cantores, que têm um maior contacto com o público, há tantos outros profissionais que trabalham para estes brilharem.

Há um enorme trabalho de bastidores executado por milhares de pessoas que fazem com que tudo funcione. Também este trabalho gigante e aparentemente "invisível", que se realiza "por detrás dos palcos", tem a atenção de todos nós, porque sem eles nada seria possível!

Entre tantos outros, existem compositores, produtores, roadies, coros, promotores, responsáveis de bilheteira, técnicos de som, técnicos de palco, agentes, maquilhadores, realizadores, seguranças, editores, diretores de salas de espetáculos, responsáveis pelos guarda-roupa, cabeleireiros... a todos estes profissionais, o nosso enorme aplauso e a nossa profunda gratidão!



Numa altura em que muitos ficaram sem trabalho e, consequentemente, sem meios de subsistência, temos a missão de honrá-los e de agradecer-lhes por tudo aquilo que sempre fizeram e fazem pela cultura portuguesa.


Mais do que nunca, temos e devemos apoiar e ajudar o setor artístico. Dessa forma, surgiu o “Festival Regresso ao Futuro”, que levou 24 artistas a 24 palcos espalhados pelo país.



O objetivo foi contribuir para a União Audiovisual, fundada durante a pandemia, com o objetivo de ajudar todos estes profissionais, adquirindo entradas e levando alimentos não perecíveis.


A RFM juntou-se a esta causa e durante esta sexta-feira vais poder ouvir somente música portuguesa, mensagens dos músicos que estiveram presentes nesta iniciativa e versões exclusivas de muitos deles no auditório da RFM!


A RFM está convosco! Com todos, do palco aos bastidores!



  • Partilha:

Top