“Amar pelos Dois” entra no filme sobre Eurovisão

"AMAR PELOS DOIS" É A ÚNICA CANÇÃO DA EUROVISÃO QUE FAZ PARTE DA BANDA SONORA DO PRIMEIRO FILME INSPIRADO NESTE FESTIVAL

Madalena Costa


“Amar pelos Dois”, música cantada por Salvador Sobral e vencedora do Festival da Eurovisão de 2017, encantou todos os portugueses e deixou-nos muitíssimo orgulhosos do talento que temos em Portugal.


Depois do adiamento do eurofestival deste ano, surgiu a grande novidade de que um filme inspirado na competição musical europeia estaria para chegar ainda este verão! O filme "Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga” centra-se nos sonhos, nas frustrações e no caminho de um grupo musical, chamado Fire Saga, que tem como ambição representar um dos países que estão a concurso e ganhar a competição.


Para além da promessa de deixar os espectadores colados ao ecrã, o filme vai ter um "gostinho português"!


A música, que fez com que Portugal ganhasse pela primeira vez o Festival da Eurovisão, foi a única escolhida, de entre todas aquelas que fizeram parte do Festival da Eurovisão, para fazer parte da banda sonora do primeiro filme inspirado na competição.



Antes da estreia, a banda sonora do filme “Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga” foi já disponibilizada e a música composta por Luísa Sobral e interpretada por Salvador Sobral surge ao lado de 15 canções, interpretadas por Will Ferrel, Demi Lovato e a sueca Molly Sandén, entre outros.


Com estreia marcada para dia 26 de junho, numa plataforma de streaming, os fãs da competição podem começar a viver esta nova experiência através da banda sonora já disponível para pré-venda.

  • Partilha:

Top