Joana Amaral Dias esteve em direto, no WI-FI da RFM, com Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura e confessou, entre muitas outras coisas, que, no que se refere a intervenções estéticas, já fez madeixas no cabelo que é mais escuro, as pestanas vêm de origem… mas talvez um dia faça aos joanetes 😊

Quando a equipa do WI-FI lhe perguntou se algum dos filhos já lhe disse «ó mãe, no instagram... menos!» Joana respondeu que já! Muitas vezes o filho mais velho pede-lhe para não ir com “aquela” saia curta buscá-lo.

Ela é uma pessoa que diz o que tem a dizer... e a última vez que desancou alguém, na vida pessoal, foi antes deste live! Desancou os filhos para irem para a cama. Quando ouve piropos na rua muito desagradáveis dá resposta à altura.

Gostava de voltar a sentar-te no hemiciclo da Assembleia para pôr algumas pessoas no lugar. Diz que punha António Costa a sentir que vivemos em democracia e que os outros partidos estão lá para controlar o governo e ao André Ventura tinha muita coisa para dizer.

Quem Joana Amaral Dias acha que devia estar preso, e ainda não está, é Ricardo Salgado.

Joana Amaral Dias também revelou, ao WI-FI, que já temeu pela sua vida. Um stalker chegou a entrar no estúdio, onde fazia um programa regular, e ficou um momento de tensão que felizmente acabou bem.

Vê tudo aqui!