Livros e cadernos arrumados - salvo os anos que vão ter exames - o verão agora é dos alunos. É hora de aproveitar as férias grandes, COM CUIDADO E COM TODAS AS MEDIDAS DE PROTEÇÃO, depois de estes últimos meses atípicos, que exigiram um maior esforço por parte dos jovens e dos pais, que estavam todos confinados no mesmo espaço: a casa.


Se és também um estudante e encerraste este ano letivo sem saberes quando irias regressar à escola, fica a saber as novas datas anunciadas pelo ministro da Educação.



O próximo ano letivo vai começar entre 14 a 17 de setembro e tudo será feito para que este regresso seja de forma presencial. Quem já tem saudades do cheiro característico de uma sala de aula e de ouvir o professor sem cortes na ligação?



Ainda não se pode prever muito sobre este regresso às aulas, porque até lá muita coisa pode ainda mudar. Para já, aproveita COM CUIDADO E COM TODAS AS MEDIDAS DE PRECAUÇÃO QUE A DGS ACONSELHA para pores em prática tudo aquilo que não podias fazer porque tinhas trabalhos de casa e matéria para pôr em dia.