Rihanna doa mais de 10 milhões de euros para a saúde mental
RIHANNA ENTROU PELA PRIMEIRA VEZ, EM MAIO, NA LISTA DAS PERSONALIDADES MAIS RICAS EM 2020
A saúde mental é um tema que tem vindo a ganhar protagonismo nestes últimos anos, ainda mais agora, dada a conjuntura atual. No entanto, ainda não alcançou o palco necessário.
Há ainda um longo caminho a percorrer e ações como esta de Rihanna e do CEO do Twitter, Jack Dorsey, dão o impulso necessário para que se continue a caminhada.
Juntos doaram 15 milhões de dólares (13,7 milhões de euros) a organizações de Newark e Chicago, nos Estados Unidos, que estão dedicadas à saúde mental, insegurança alimentar e perda de salário.
Em março deste ano, Rihanna doou 5 milhões de dólares (4,67 milhões de euros) à Organização Mundial de Saúde e a outros grupos de saúde e de apoio alimentar que estão a trabalhar no combate à Covid-19.
O nome de Rihanna entrou pela primeira vez, em maio, na lista das personalidades mais ricas em 2020, feita pelo “The Sunday Times”. A cantora tem uma fortuna avaliada em quase 520 milhões de euros e, nos últimos tempos, tem sido também uma das celebridades que mais tem doado dinheiro a causas.