Quem é a portuguesa protagonista da nova série na Netflix?

ALBA BAPTISTA É A PROTAGONISTA DE “WARRIOR NUN” QUE ESTREIA DIA 2 DE JULHO NESTA PLATAFORMA DE STREAMING

Ana Margarida Oliveira


Portugal continua a dar cartas em séries!

Desta vez é uma atriz portuguesa, Alba Baptista de 22 anos, que vai ter o papel principal. A série chama-se “Warrior Nun” e tem 10 episódios.

Alba vai ser Ava, uma rapariga de 19 anos com “super-poderes”, que se junta a um grupo de outras mulheres cujo objetivo é combater o mal.




A série “Warrior Nun” é adaptada de uma banda desenhada, com o mesmo nome, e conta com vários momentos de comédia, para além de fantasia e muita ação.


Foi toda gravada em Espanha e está pronta a estrear no próximo dia 2 de julho.


Vamos também poder ver, em “Warrior Nun”, o famoso ator português Joaquim de Almeida que, curiosamente, nunca se “cruza” em cena alguma com Alba Baptista… nesta temporada, pelo menos!


A jovem atriz portuguesa, que se internacionalizou agora com este papel - e ainda por cima principal - já fez parte de elencos de curtas metragens, filmes e novelas e lutou bastante para fazer chegar o seu curriculum “lá fora”.



Conseguiu, foi convidada a fazer o casting para esta série e ganhou o papel principal! Alba Baptista está feliz e revelou que o facto de a série ser toda em inglês não foi problema!


Depois de Nuno Lopes em “White Lines”, é agora a vez de Alba Baptista em “Warrior Nun”.


É sempre um enorme orgulho! Parabéns, Alba!


  • Partilha:

Top