Neste restaurante, jantas no meio da floresta e cumpres o distanciamento

NUM RESTAURANTE NOVO NA SUÉCIA, PODES JANTAR NO MEIO DA NATUREZA SEM TE PREOCUPARES COM O DISTANCIAMENTO FÍSICO

Madalena Costa


A recente reabertura de vários restaurantes implica uma nova realidade para os trabalhadores e os clientes. Há medidas de prevenção a cumprir, protocolos a pôr em prática e cuidados que não podem ser esquecidos.


Mas, quem é que não sente saudades de se sentar numa esplanada, a desfrutar de uma boa refeição, sem se preocupar em desinfetar as mãos com álcool gel e a estar distante de outros?


Para alguns, isso já é possível! Para fazer face às exigências de distanciamento físico, surgiu um novo restaurante no meio da floresta, através de uma ideia de uma marca de vinho sueca.


Localizado na reserva natural Häringe-Hammersta, na Suécia, o restaurante Nowhere conta com apenas seis mesas, que estão distribuídas por várias zonas da floresta, ou seja, estão praticamente isoladas uma das outras.



Ao contrário do que acontece no restaurante Bord för Em, também localizado na Suécia, em que o jantar chega às mesas através de uma cesta de piquenique, neste, os pratos chegam aos clientes pelas mãos dos chefs do restaurante Garba, parceiro deste novo conceito.


Com data de inauguração marcada para 20 de agosto, este novo conceito de jantar ao ar livre na companhia da mãe natureza promete fazer as delícias dos habitantes locais!


  • Partilha:

Top