Ringo Starr fez festa de anos "with a little help from his friends"

RINGO FESTEJOU 80 ANOS NUM PROGRAMA COM PAUL MCCARTNEY, BEN HARPER, DAVE GROHL E NÃO SÓ

Teresa Lage

Ringo Starr fez 80 anos, dia 7 de julho e comemorou com uma festa recheada de estrelas.

O antigo baterista dos Beatles adora festejar os seus anos e, quando o dia 7 de Julho não coincide com um dos concertos da sua All Starr Band, Ringo organiza, na mesma, sempre grandes festas, com fãs, amigos e muita música.

No entanto, como este ano ninguém pode sair de casa, para assinalar as suas 8 décadas de vida, o ex Beatle decidiu fazer uma festa um pouco diferente: “Este ano não haverá grandes encontros, não posso fazer um brunch para 100 pessoas. Mas iremos fazer este espetáculo – uma hora de música e conversa”.



"Como sabem, adoro festejar os meus anos convosco e celebrar a paz e o amor.

Mas, este ano quero que todos fiquem em segurança, nas vossas casas, por isso liguei a meia dúzia de amigos e organizámos este Big Birthday Show para podermos festejar o meu aniversário juntos, com muita música... e ainda ajudar alguém.

Espero que festejem comigo.

Paz e amor"

Ringo



Assim, dia 7 de Julho a festa dos 80 anos de Ringo foi um programa - o Ringo’s Big Birthday Show – no seu canal de Youtube - ringostarr com concertos caseiros e registos inéditos de concertos de amigos como Paul McCartney, Dave Grohl, Sheryl Crow, Sheila E, Gary Clark Jr., Ben Harper, entre outros.



O programa teve ainda a estreia de uma nova versão de ‘Give More Love’, canção que Ringo editou em 2017, para ajudar a Musicares, com participações de Jeff Bridges, Jackson Browne, T Bone Burnette, Elvis Costello, Rodney Crowell, Steve Earle, Peter Frampton, Ray Wylie Hubbard, Kenny Loggins, Michael McDonald, Keb Mo e Willie Nelson e uma playlist de versões de músicas de Ringo gravadas por músicos como Ben Folds, Ben Dickey, Bettye LaVette, Colin Hay, Elvis Costello, Gregg Rolie, Judy Collins, Peter Frampton, Richard Marx, Steve Earle, Steve Lukather .

A ”Festa de Anos de Ringo” teve início à 1h da manhã de dia 8 (hora de Lisboa) , no canal do ex-Beatle no YouTube

Ringo’s Big Birthday destinou-se também a angariar fundos para o movimento Black Lives Matter e para as instituições The David Lynch Foundation, MusiCares e WaterAid.



Como não pôde comemorar ao anos com a família, amigos e fans com uma festa na Capitol Records, como nos anos anteriores, este ano o ex Beatle convidou toda a gente, em todo o mundo ao meio dia ( hora local do sitio onde se encontrem) de dia 7 de julho de 2020, onde quer que estivessem, num autocarro, numa mina, numa nave espacial, num foguetão….a fazer ou “postar” o sinal de paz e amor #peaceandlove.


  • Partilha:

Top