No live do WI-FI, com Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, Fernando Daniel disse como se vai chamar o filho, quando o tiver. Disse também que primeiro quer ter um filho e depois casa-se… talvez no prazo de um ano. Isto porque a equipa do WI-FI lhe perguntou se adiou 3 meses o lançamento do seu álbum, quanto tempo adiaria o pedido de casamento à namorada?


Fernando Daniel ainda revelou que fez uma lipo há um ano e está a ter cuidado com a alimentação para ver se não tem de marcar outra. Quanto às tatuagens, e perante a pergunta se se arrepende de alguma delas, Fernando Daniel respondeu que sim, que se arrepende da que diz NANDO no braço direito. Diz que foi uma péssima ideia e que até já a tapou com a tatuagem de uma casa chinesa! Já não usa pedras de boas energias no bolso, essas estão ao pé da fotografia do avô, em casa. Usa sempre um colar de boa energia.


E disse também que já se arrepende de um corte de cabelo que fez, com franja… que tinha, justamente, numa das vezes que foi à RFM.




Ainda revelou, no WI-FI da RFM, que a sua viagem de sonho é a Nova Iorque e à Índia.


Vê tudo aqui!


Fernando Daniel no videocast do Wi-Fi