É português e já participou em grandes produções de Hollywood

ALFREDO TAVARES PARTICIPOU EM SÉRIES COMO “BIG LITTLE LIES” E “UNBELIEVABLE”

Jéssica Santos


É português, tem 46 anos, e já participou, como figurante, em grandes produções de Hollywood como o filme “Era Uma Vez em… Hollywood”, “Velocidade Furiosa 9”, “O Caminho de Volta” e no programa da Netflix “100 Humans”.



Mas o currículo de Alfredo Tavares não fica por aqui. O ator também já participou em séries como “Big Little Lies”, “Veep”, “Station 19”, “Virgem Jane”, “Unbelievable”, “The Great”, “I May Destroy You”, “Black-ish” e "For The People". E foi também ao casamento da personagem de Daniela Ruah em “Investigação Criminal: Los Angeles”.



Alfredo Tavares nasceu em Aveiro e começou a praticar artes marciais, depois de ver filmes com Bruce Lee e Chuck Norris, até que se tornou cinturão negro, o que, mais tarde, lhe veio a dar jeito para alguns filmes.


Terminou a licenciatura em engenharia eletrotécnica, em 1997, e, dois anos mais tarde, mudou-se para Paris, onde se estabeleceu, casou e teve filhos.

Quase dez anos depois, decidiu mudar de vida. Deixou a engenharia e dedicou-se à representação. Frequentou uma das escolas de representação mais conceituadas de França, a Cours Florent.

No entanto, Alfredo Tavares ainda não estava satisfeito e, em 2018, mudou-se para Los Angeles, nos Estados Unidos. Esteve durante um ano na melhor escola de acting do mundo, a New York Film Academy.



Desde então, tem participado em inúmeras produções de Hollywood, como figurante.


Em apenas dois anos, Alfredo Tavares conseguiu sobressair nesta indústria, e se continuar a seguir esta tendência, avizinha-se um futuro risonho na representação.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Top