A RFM abriu o cofre das grandes músicas e encontrámos gravações únicas e exclusivas com os maiores nomes da música portuguesa. Feitas na RFM, ao longo das últimas décadas, estas gravações são verdadeiras preciosidades que partilhámos contigo.

Trouxemos-te versões únicas e exclusivas de clássicos como "Dunas" dos G.N.R., "Às Vezes" dos D.A.M.A., "Encosta-te a mim" de Jorge Palma, "Chuva Dissolvente" dos Xutos e Pontapés, "A Carta" dos Toranja, "Voltas" de Fernando Daniel ou "Jardins Proibidos" de Paulo Gonzo!

Ouvimos ainda duetos inéditos de Rui Veloso e Mariza, Pedro Abrunhosa e Luís Represas, João Pedro Pais e Mafalda Veiga, Rui Veloso e Tim, Miguel Ângelo e Miguel Gameiro.

Tudo isto e muito mais, durante 6 sábados de Julho e Agosto às 7h da tarde. A apresentação foi de Daniel Fontoura, com produção de Rui Fernandes e Teresa Lage.

Se perdeste os programas podes ouvi-los aqui



Desde sábado, dia 25 de julho, que estamos a brir as portas dos arquivos da RFM e a recuperar momentos únicos vividos contigo, no nosso auditório, em concertos RFM, em casa e nos escritórios de vencedores e muito mais...

Fica atento porque não vais querer perder nem um minuto desta hora dedicada aos nossos grandes músicos e aos momentos únicos que fazem parte da história da RFM.



Aos sábado, um pouco antes das 19h, não percas "RFM Toca Portugal", uma hora de momentos únicos da história da música portuguesa na RFM, com produção de Rui Fernandes e Teresa Lage e apresentação de Daniel Fontoura



Podes ouvir já os dois primeiros programas aqui:


RFM TOCA PORTUGAL 1 - 25 julho 2020
RFM TOCA PORTUGAL 02 - 1 agosto de 2020
TOCA PORTUGAL 03 - 8 de agosto de 2020
RFM TOCA PORTUGAL 04 - 15 de agosto de 2020
TOCA PORTUGAL 05 - 22 de agosto de 2020
TOCA PORTUGAL 06 - 29 de agosto de 2020