A equipa do WI-FI perguntou a Paula Neves, de 0 a 10, quanto é que a Paula se importava de ser assistida pelo Dr. José Carlos Pereira? A Paula respondeu que ele é pediatra e tem jeito com os miúdos, está bom assim!


Quando alguém lhe chama trinca espinhas, o que é que lhe apetece dizer a essas pessoas? Paula Neves respondeu que fica com carinho, porque foi há 20 anos e acha graça.


Paula Neves contou ainda que já postou, nas redes sociais, comida que estava má de sabor, mas ótima na fotografia. Postou um pão ou outro que não ficou bem cozido mas na foto estava lindo e ninguém precisa de saber!


Contou ainda que já fez um trabalho só mesmo pelo dinheiro. Fez uma personagem que lhe fazia “escamar a pele” mas o dinheiro valia a pena.


Perante a pergunta “quanto é que tinham que lhe pagar para entrar no BB”, Paula Neves respondeu que nunca na vida… porque as pessoas iam ficar com uma ideia a propósito dela que não é a que têm e é melhor não mexer.


Paula já pensou em deixar de ser atriz e vender pãezinhos para fora… muitas vezes, mas a ideia que tem de negócio “plano B milionário” era ter um parque de estacionamento.


Já lhe chamaram Paula Lobo Antunes e dizem muito que o Ricardo, o marido, é gémeo do João Pedro Pais e o melhor é que eles acham que são parecidos, o que não é comum!


Quanto ao talento escondido de Paula Neves é a dança, disse ela. Andou pela dança antes da representação e as danças latinas são a especialidade.


Vê tudo aqui!