É uma verdade que a lotação esteve sempre esgotada no RFM Sem Palheta Drive In. Todas as semanas, o Whatsapp da RFM entupiu com o elevado número de pedidos que recebemos para ver ao vivo, dentro dos seus carros, as atuações dos D.A.M.A., David Carreira e de Fernando Daniel. e Anjos. Recebemos milhares de mensagens com pedidos para vir à esplanada da RFM ver este 4 artistas. Infelizmente, não deu para aceitar a maioria dos pedidos porque lotação era limitada a 20 carros - havia que manter tudo dentro das normas de segurança.

Com lotação esgotada, pudeste sempre ouvir na RFM - em FM, online ou na app.

Dia 27 de Agosto, um pouco antes das 7 da tarde, quem fechou a série de 4 concertos " RFM Sem Palhet a Drive In" em grande foram os Anjos. Vê as imagens aqui


Anjos no RFM Sem Palheta Drive in


Quinta feira, 20 de Agosto, talvez o dia mais cinzendo do mês, Fernando Daniel conseguiu aquecer e esgotar a esplanada da RFM com, um mini-concerto só de grandes músicas que incluiu uma versão "sem palheta" de Jardins Proibidos de Paulo Gonzo. Foi assim o terceiro " RFM Sem Palheta Drive in"


 


" É tarde de verão e tu aqui colada a mim"

Quinta, dia 13 de Agosto, às 19h,o palco da esplanada da RFM recebeu David Carreira num magnífico fim de "tarde de verão"... mas sem ninguém "colado ao David"... porque tivemos de manter o distanciamento social

A lotação do nosso parque de estacionamento esgotou novamente para este segundo concerto do "RFM Sem Palheta Drive In", acompanhado também em direto em milhares de carros... e não só!


 

Para os animadíssímos ocupantes dos 20 carros que conseguiram lugar no nosso estacionamento. David cantou "Problema é que ela é linda", " Minha Cama", "Cuido de você", "In Love", uma versão de "Dja Dja" e terminou em " Festa". No final, só para os vencedores deste "RFM Sem Palheta Drive In" no nosso estacionamente, David Carreira repetiu a "Festa" e ainda, mantendo a distancia de segurança, conversou e tirou selfies quase até ao anoitecer.

Além dos músicos, David trouxe consigo a namorada, a atriz Carolina Carvalho ( a Doce Lena Coelho no próximo filme " Bem Bom") que assistiu ao concerto no carro e ainda aceitou tirar uma fotos com fãs no final



O primeiro "Sem Palheta Drive In" foi dia 6 de agosto, às 19 horas, com os D.A.M.A. e foi absolutamente incrível! As músicas, a boa disposição, as buzinadelas em vez das palmas. Que ambiente espetacular na esplanada na RFM!



O “Sem Palheta Drive In”, com o Daniel Fontoura, proporciona-te mini concertos incríveis de músicos portugueses, ao fim da tarde, ao ar livre, na RFM, dentro do teu carro, na máxima segurança.

São momentos exclusivos e únicos a que podes também assistir através da RFM para não perderes nada do "Sem Palheta Drive In".




Vê aqui como foi incrível o concerto dos D.A.M.A. do SEM PALHETA DRIVE IN na esplanada


 


A seguir ao sucesso dos D.A.M.A, foi a vez de David Carreira e Fernando Daniel

Agora, dia 27 de Agosto o palco da esplanada da RFM vai receber os Anjos... e a lotação já está esgotada! mas podes acompanhar este último "RFM Sem Palheta Drive in" quinta feira em direto na RFM.