O Sol da Caparica regressa de 12 a 15 em agosto de 2021 sempre com a RFM

“DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA” E O SOL VAI CERTAMENTE VOLTAR A BRILHAR COM MAIS INTENSIDADE E COM A RFM


O Sol da Caparica volta em 2021, com a RFM, claro!


De 12 a 15 de agosto de 2021, decorre a sétima edição do festival O Sol da Caparica que volta a trazer ao Parque Urbano da Costa da Caparica quatro dias de muita festa e animação onde a lusofonia e os seus diversos ritmos são as estrelas dos finais de tarde mais quentes do verão que, para o ano, terão muitas novidades.

Embora já tivessem sido reveladas as datas do festival para 2020, em virtude da Covid-19, o Grupo Chiado (promotor do evento), em parceria com a Câmara Municipal de Almada (CMA) optaram por não anunciar os nomes do cartaz deste ano, acompanhando de perto as diretrizes da Direção-Geral da Saúde e demais entidades responsáveis.

Dada a aprovação da proposta de Lei do Governo Português, que determina a proibição da realização de grandes eventos até 30 de setembro de 2020, ficou assim impossibilitada a concretização do maior festival de música de expressão portuguesa.

O sonho da 7.ª edição do festival que traz o Sol e a Caparica no nome continua nos dias 12, 13, 14 e 15 de agosto de 2021, com a certeza de que será incrivelmente memorável para os milhares de portugueses que desde sempre rumaram à Caparica para cruzar o cenário perfeito em dias de muito calor, sol, praia e música.


Até lá, fica atento, agora mais do que nunca, à RFM, a promoção da música em língua portuguesa e a sua cultura são o mote do Sol da Caparica.



  • Partilha:

Top