O melhor verão de Bryan Adams foi em Portugal

“SUMMER OF 69’” É UM DOS SUCESSOS DE VERÃO QUE VAIS PODER OUVIR NO RFM SUMMER HITS WEEKEND

Jéssica Santos


Esta música atravessou gerações. Não importa o ano em que nasceste, porque com toda a certeza já dançaste ao som deste sucesso de verão. É aquela música de que quase toda a gente sabe a letra na íntegra e, se falarmos no refrão, podemos generalizar: todos o sabem.


Quem nunca cantou com fervor e a plenos pulmões “Those were the best days of my life”? Saudades de ouvir “Summer of 69’”? Estás prestes a viver as melhores memórias dos teus verões com a RFM.



A tua rádio preparou o RFM Summer Hits Weekend que durante três dias - de 17 a 19 de julho - vai passar APENAS sucessos de verão.


Bryan Adams é o responsável pela banda sonora da vida de muitos de nós. E o carinho do artista por Portugal é grande. Isto porque Bryan Adams é quase português, salvo seja.

O cantor viveu e estudou em Portugal entre meados de 1967 e finais de 1970. O seu sucesso de verão - “Summer of 69’” - relembra, tal como o nome indica, o verão de 1969, altura em que o cantor morava em Birre, Cascais.



O que nos pode levar a supor, com alguma modéstia, que “os melhores dias da vida” de Bryan Adams tenham sido passados em Cascais e que a canção relembra a sua passagem por Portugal.


A ser verdade ou não, a única certeza que te podemos dar é que a RFM te vai dar três dias de música de verão, animados e cheios de emoção, com os sucessos que fizeram parte de todos os teus verões.


  • Partilha:

Top