Hoje é dia do amigo e há lá coisa melhor e mais gratificante na vida do que os nossos melhores amigos? Não há! Todos sabemos, do fundo do coração, que ter amigos e partilhar todos os nossos momentos com eles é das melhores coisas que podemos ter na vida.


Os amigos estão sempre lá para nós. Sempre e incondicionalmente! Eles merecem tudo. Têm a nossa amizade ilimitada, é verdade, e podemos também mostrar-lhes que estão sempre connosco, em especial no dia de hoje, o Dia do Amigo, com um presente. A Loja do Gato Preto tem ideias incríveis para “aquele” presente especial para o teu amigo ou para a tua amiga também especiais.


Só para teres uma ideia do que podes dar, hoje neste dia especial, ao teu melhor amigo ou à tua melhor amiga, espreita aqui!




É com os amigos que partilhamos os melhores momentos e as nossas jantaradas e boas conversas, entre tantos outros momentos que tanto nos completam.

Por isso, surpreende-os com um presente que possa estar à mesa ou na sala onde tantas vezes estás com os teus amigos. Castiçais incríveis, tábuas para queijo, um wok nori, painéis e quadros, prato de bolos, candeeiros e tantos presentes absolutamente incríveis e únicos como só a Loja do Gato Preto tem e que são perfeitos para partilhares os melhores momentos da tua vida com os teus amigos!



Hoje comemora-se o Dia do Amigo e já sabes... o teu melhor amigo e a tua melhor amiga merecem tudo!

Fica atento ao Facebook da RFM e ganha prémios de A Loja do Gato Preto. Vê o regulamento aqui.

Surpreende-os! Eles merecem!