É o que mais ganha no Instagram: chega a receber 800 mil euros por publicação

DWAYNE JOHNSON É ATOR E DESTRONOU KYLIE JENNER QUE PASSA PARA SEGUNDO LUGAR NESTE RANKING DOS MAIS BEM PAGOS NO INSTAGRAM

Jéssica Santos


São influenciadores e o que fazem é promover produtos e marcas no seu Instagram. Apesar de nem todos se dedicarem em exclusivo a esta profissão, alguns podiam viver confortavelmente só desta rede social.


Falamos das 10 pessoas mais bem pagas no Instagram, segundo um ranking feito pela plataforma “Hopper HQ”. Nesta lista são também partilhados os valores (astronómicos) que ganham por cada publicação patrocinada.




O pódio é ocupado por Dwayne Johnson. Com 187,3 milhões de seguidores, o ator ganha 1.015.000 dólares (889.258 euros) por cada publicação patrocinada.



Em segundo lugar, está Kylie Jenner que, até este ano, estava no primeiro lugar deste ranking, a ganhar 986 mil dólares (863 mil euros) por cada post patrocinado partilhado com os seus mais de 181 milhões de seguidores.



Em terceiro lugar, está Cristiano Ronaldo que conta com 230 milhões de seguidores, encontra-se em terceiro lugar neste ranking. O português chega a ganhar 889 mil de dólares (779 mil euros) por publicação.


  • Partilha:

Top