Tiago Teotónio Pereira esteve, em live no WI-FI da RFM, com a Joana Cruz, o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura. Durante a conversa muito animada, Tiago contou que está ansioso por voltar à Casa Feliz, onde tinha estado há dias, para cumprimentar o grande João Baião que agora está ao leme do programa Casa Feliz da SIC.


Contou ainda que está a aprender a tocar guitarra, não para dar música às miúdas, mas porque era mesmo um desejo antigo e já sabe tocar algumas, cantar ao mesmo tempo é que é mais difícil.

Durante a pandemia, fez uns tutoriais de fitness e usou muitas roupas de mulher. As roupas, revelou, eram da Leonor, a mulher de um amigo fotógrafo que emprestava as luzes profissionais.

Contou ainda que teve algumas alcunhas e que “tirano” foi uma delas, porque os meus amigos diziam que era tudo à maneira dele, mas diz que já está melhor.

Quanto ao seu talento escondido, Tiago confessa que é tocar com ponta da língua na ponta do nariz.

A viagem que ficou para sempre na memória foi às Ilhas Menthawai, na Indonésia, para surfar, durante 15 dias. E a qualidade que o atrai mais numa mulher… é o sentido de humor.

Vê tudo aqui!