A mensagem de despedida de Cristina Ferreira

FOI REVELADA A MENSAGEM DE DESPEDIDA DE CRISTINA FERREIRA AOS COLEGAS DA SIC

Jéssica Santos


Já se sabia que a saída de Cristina Ferreira da SIC tinha apanhado todos de surpresa. A apresentadora tomou a decisão com a maior discrição e fez o último programa na sexta-feira sem que ninguém o soubesse e sem se despedir dos telespetadores.


"Casa Feliz" da SIC continua a liderar sem Cristina

Desde o primeiro dia que o novo programa da SIC, "Casa Feliz", tem liderado as manhãs. Diana Chaves e João Baião derrotaram Manuel Luís Goucha pelo segundo dia consecutivo, com uma média de 465 mil espectadores.


O que ainda não era conhecido era a forma como Cristina Ferreira se tinha despedido da sua equipa na SIC. A TVMais escreve que a apresentadora terá abandonado a SIC logo após o fim do programa e que apenas avisou a equipa sobre a sua saída através de uma mensagem enviada ao final do dia.

O conteúdo da mesma é agora revelado pela mesma publicação:


“Desculpem não ter conseguido, antes, enviar esta mensagem. Hoje não segue nenhuma história por apurar. Hoje segue apenas o meu agradecimento a cada um de vocês. Nunca conseguirei retribuir a forma como cada um se empenhou e lutou para que desse certo. Cada um à sua maneira. Espero que guardem boas memórias da nossa história e esqueçam um bocadinho o duro que foi. Desculpem-me, mas não sei fazer de outra forma. Não me despeço, porque continuarei aqui para cada um e para o que precisarem. E como este bairro é muito pequeno, as nossas casas estarão sempre por perto. Um grande beijinho no coração de todos e até já.”



A mesma publicação refere ainda que terá sido a agente de Cristina Ferreira, Inês Mendes da Silva, a ir buscar os pertences da apresentadora à SIC.


Cristina Ferreira deixou, dois dias depois do anúncio do seu regresso à TVI, uma mensagem, nas redes sociais, aos seus colegas.


  • Partilha:

Top