Ao fim de 42 anos, “Grease” está de volta para nos pôr a cantar e a dançar numa versão 2.0 e com um novo nome: “Summer Lovin’”.


"Summer Lovin’", que foi inspirado na icónica canção “Summer Nights”, é uma prequela de “Grease” e está a ser pensado desde o ano passado, mas só agora foi dado o passo que permite afirmar com certeza que este projeto vai avançar e o realizador também foi anunciado: Brett Haley, que fez filmes como Fala-me De Um Dia Perfeito, Hearts Beat Loud (2018) e The Hero (2017).



“Grease” estreou em 1978 e conta a história de Sandy Olsen (Olivia Newton-John) e Danny Zuko (John Travolta) que vivem uma paixão de verão e que se reencontram no mesmo liceu, depois das férias.



“Grease” foi um dos maiores êxitos de bilheteira na década de 1970. Além disso, a banda sonora tornou-se num dos maiores sucessos de sempre.


Este filme já deu origem ao Grease 2, em 1982, com Michelle Pfeiffer. Em 2016, estreou Grease: Live!, uma versão ao vivo para a televisão, que contou com Julianne Hough e Vanessa Hudgens, e foi vencedor de cinco prémios Emmy.


Prepara-te porque vem aí a prequela do Grease... ainda sem data de estreia.