A avó sensação do Instagram: tem 92 anos e quase 4 milhões de seguidores

HELEN RUTH ELAM VAN WINKLE, MAIS CONHECIDA NO INSTAGRAM POR BADDIE WINKLE, CONTINUA A CONCRETIZAR SONHOS AOS 92 ANOS

Jéssica Santos


Por vezes, é preciso ser a vida a alertar-nos para o caminho que estamos a percorrer. E nem sempre o faz da melhor forma. A perda do marido e de um dos filhos marcaram a vida de Helen Ruth Elam Van Winkle.


Após o período de luto, decidiu mudar a forma como vivia e começou a introduzir mais paz e amor na sua rotina. E foi nas redes sociais que encontrou o palco certo para espalhar esses ideais. No Dia dos Avós, a 26 de julho, vamos falar sobre a avó sensação do Instagram que é o espelho do amor e da jovialidade.


Um ano depois de criar Instagram, Helen Winkle já tinha um milhão de seguidores


Em 2014, e com a ajuda da sua bisneta, Helen Winkle criou um Instagram e publicou uma fotografia a usar roupas joviais. Sem saber, estava a traçar o seu caminho enquanto influencer. Começou a ser seguida pela cantora Rihanna e, um ano depois, já tinha um milhão de seguidores.


Hoje, aos 92 anos, Helen Winkle, mais conhecida no Instagram por Baddie Winkle, tem quase 4 milhões de seguidores e é a prova de que é sempre tempo de mudar o rumo das nossas vidas.


Já foi a cara de uma campanha do grupo Grit Creative, onde se vestiu de Kurt Cobain, Kate Moss e outras celebridades. Em 2016, foi assistir ao MTV Video Music Awards, a convite de Miley Cyrus, e participou numa campanha para a marca de bebidas Smirnoff.



Já viajou para Dallas, Toronto, Nova Iorque, Londres e Rio de Janeiro, a convite de um site de hotéis e, no ano passado, lançou uma coleção de maquilhagem, em nome próprio, com a INC.redible Cosmetics.



Helen Ruth Elam Van Winkle mostra que os limites estão apenas na nossa cabeça e que a idade é apenas um número e tem a importância que lhe quisermos dar.


A avó mais famosa do Instagram é a prova de que a vida é para ser desfrutada com descontração.


  • Partilha:

Top