O que é que aconteceu a Fernando Daniel?

FERNANDO DANIEL APARECEU RODEADO DE POLÍCIAS E UM POUCO COMBALIDO

Madalena Costa


Quando vemos a imagem que Fernando Daniel publicou no seu Instagram... pensamos logo "o que é que lhe aconteceu...?!"


Fernando Daniel aparece ao lado de três polícias e com alguns "ferimentos" na cara e nos braços, que poderiam indicar que algo se tinha passado. Mas, tudo não passou de uma pequena amostra do mais recente vídeo do músico.



Para o single “Nada a Perder”, Fernando Daniel quis interpretar de uma outra forma a letra que escreveu. À medida que canta que nada tem a perder e que já sofreu “o que tinha a sofrer”, o músico toca nas feridas que tem no corpo e que vão desaparecendo.


Quanto à presença da polícia deu-se para garantir que Fernando Daniel tinha todas as condições de segurança para gravar na estrada.



Para além do vídeo, que já está disponível, Fernando Daniel tem partilhado alguns momentos de bastidores que mostram a experiência de ter sido caracterizado e todo o trabalho que esteve envolvido neste projeto.



Se houve quem tivesse ficado preocupado, o músico apressou-se a descansar os fãs com este lançamento, que tem arrecadado milhares de comentários nas redes sociais.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Filme sobre Zé Pedro chega aos...Filme sobre Zé Pedro chega aos cinemas esta semana"ZÉ PEDRO ROCK' N' ROLL", O FILME QUE HOMENAGEIA O GUITARRISTA DOS XUTOS E PONTAPÉS, VAI CHEGAR AO CINEMA JÁ ESTA QUINTA-FEIRAmaisO que está a matar centenas de...O que está a matar centenas de elefantes no Botsuana?CENTENAS DE ELEFANTES ESTÃO A SER ENCONTRADOS SEM VIDA NO BOTSUANA E AINDA NÃO SE SABE A RAZÃOmaisA RFM vai passar por ti com a ...A RFM vai passar por ti com a RFM Feeling Good Rolling VanESTAS FÉRIAS, A RFM VAI PASSAR POR TI COM A RFM FEELING GOOD ROLLING VAN COM MUITA MÚSICA E BOA ONDA!maisPaulo Rocha está de volta a Po...Paulo Rocha está de volta a PortugalDEPOIS DE 9 ANOS A TRABALHAR NA GLOBO, PAULO ROCHA REGRESSA A PORTUGAL PARA ABRAÇAR UM NOVO DESAFIO PROFISSIONALmaisMelgas... porque é que uns são...Melgas... porque é que uns são mordidos e outros não?AS MELGAS DEFINEM OS SEUS ALVOS A PARTIR DO TIPO DE SANGUE, DO ODOR CORPORAL E ATÉ DO ÁLCOOL INGERIDOmaisO Sol da Caparica regressa de ...O Sol da Caparica regressa de 12 a 15 em agosto de 2021 sempre com a RFM“DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA” E O SOL VAI CERTAMENTE VOLTAR A BRILHAR COM MAIS INTENSIDADE E COM A RFMmaisPortugal lidera a lista dos ma...Portugal lidera a lista dos maiores apreciadores de vinho do mundoOS PORTUGUESES SÃO CONSIDERADOS OS MAIORES APRECIADORES DE VINHO E OCUPAM A PRIMEIRA POSIÇÃO DO RANKING MUNDIALmaisHá hotéis a dar indemnizações ...Há hotéis a dar indemnizações de 3 mil dólares a quem ficar infetadoOS HOTEIS TÊM APRESENTADO VÁRIAS INICIATIVAS PARA ATRAIREM TURISTAS. ALGUMAS PODEM SER MAIS INSÓLITASmaisHá música ao vivo na esplanada...Há música ao vivo na esplanada da RFM. É o Sem Palheta Drive In!OS D.A.M.A. FORAM OS PRIMEIROS DE UMA SÉRIE DE CONCERTOS DRIVE IN NA ESPLANADA DA RFM E FOI UM ENORME SUCESSO.mais
Top