Foi inevitável! Falou-se de transferências, claro! Quanto a este assunto, foi na Sport Tv que a Tânia começou e, agora, numa altura de transferências, quando será que vai anunciar a sua transferência da RTP? Não vai! Tem contrato com a RTP por mais 2 anos e lá fica.


A equipa do WI-FI perguntou também à Tânia se, quando deu um autógrafo na primeira foto que a Cristina tirou com ela, alguma vez imaginou que ela ia ser a transferência mais cara da televisão. A Tânia disse que não imaginou e a Cristina talvez também não ou se calhar sim… mas fica muito feliz por ela! Começámos as duas na mesma altura, como repórteres, e deseja-lhe o melhor!


Perante a pergunta se a Tânia se vê a fazer televisão ou se prefere vir a ser acionista e diretora, ela respondeu que nunca na vida. Gosta muito do que faz e isso não está de todo nos seus planos.


Agora, casada há 11 anos, quantas vezes mandou o João dormir no sofá? Normalmente a Tânia é que vai lá buscá-lo depois de ele adormecer a ver algum filme.


Se tivesse de escolher entre João Pedro Vasconcelos ou João Baião, para se sentar na cadeira ao seu lado a apresentar um programa de daytime, qual escolheria? A pergunta é difícil de responder porque não dá para escolher entre os 2, disse a Tânia.


Tânia Ribas de Oliveira ainda confessou que o crush que tive foi Tom Cruise. Tinha a porta do quarto carregada de posters.


Vê tudo aqui!