Cristina Ferreira e Sara Sampaio aceitam desafio que apoia as mulheres

O DESAFIO #WOMENSUPPORTINGWOMEN ESTÁ A CRESCER EM PORTUGAL E CRISTINA FERREIRA E SARA SAMPAIO NÃO LHE FICARAM INDIFERENTES

Madalena Costa


Mulheres apoiam mulheres: é este o novo movimento que está a circular no Instagram. Para contrariar a ideia de que entre o sexo feminino não existe apoio mútuo e empatia, este novo desafio pretende mostrar exatamente o contrário.


Através da hashtag #WomenSupportingWomen em fotografias a preto e branco, várias mulheres estão a mostrar o carinho e a amizade que nutrem por aquelas que identificam nas publicações dessa rede social para cumprirem também o desafio.


Este movimento já anda pelo mundo e, em Portugal, são já várias as figuras públicas que não lhe ficaram indiferentes. É o caso de Cristina Ferreira, Tânia Ribas de Oliveira, Catarina Furtado, Daniela Ruah e até Sara Sampaio que aproveitaram para agradecer esta onda de positividade e empoderamento feminino.



Mais do que nunca, é importante deixar de lado as críticas e favorecer o apoio. Que esta fase pela qual todos estamos a passar seja também de reflexão e de uma maior empatia entre todas.


  • Partilha:

Top