Casal de 80 anos dá uma nova vida à roupa esquecida na lavandaria

OS DONOS DE UMA LAVANDARIA EM TAIWAN DERAM UMA OUTRA VIDA ÀS PILHAS DE ROUPA QUE LÁ FICARAM ESQUECIDAS

Madalena Costa


Já deve ter acontecido, pelo menos, uma vez a qualquer um de nós: vamos até à lavandaria, deixamos as peças para lavar ou engomar, mas por incrível que pareça acabamos por nos esquecer de as ir buscar.


A verdade é que em muitas lavandarias do nosso país e até do mundo já devem ter sido esquecidas milhares de peças de roupa.


Em vez de deixar as peças esquecidas por mais tempo, os donos de uma lavandaria, Wanji and Sho-er, foram desafiados a dar-lhes uma nova vida!


A ideia partiu do neto do casal, ele com 83 anos e ela com 84, que viu que os avós passavam dias no trabalho sem atenderem clientes e, para combater o tédio, sugeriu-lhes serem eles mesmos a utilizarem a roupa.


“Decidi abrir a conta de Instagram porque reparei que (os meus avós) estavam aborrecidos, todos os dias, sentiam-se velhos e não queriam fazer mais nada do que estar na lavandaria. Por isso, decidi fazer algo por eles” conta o neto, Reef, ao canal ANCX.


As calças largas, os lenços ao pescoço, as saias pelo meio da pernas, as boinas e um estilo combinado entre ambos estão a fazer do casal um autêntico sucesso no Instagram, onde já contam com meio milhão de seguidores.



Uma pilha de roupa esquecida e até perdida, uma câmara, um neto com “bom olho para a coisa” e um toque de irreverência foi tudo aquilo que foi preciso para fazer este casal, juntos há mais de 60 anos, muito feliz e mundialmente conhecido!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Top