Diretor da SIC rompe silêncio sobre Cristina Ferreira

RICARDO COSTA, DIRETOR DE INFORMAÇÃO DA SIC, ROMPEU O SILÊNCIO SOBRE A TRANSFERÊNCIA DE CRISTINA FERREIRA PARA A TVI

Madalena Costa


A saída de Cristina Ferreira para a TVI apanhou, para além dos telespetadores, a direção da SIC de surpresa.


Sem que nada o fizesse prever, a apresentadora rescindiu o contrato, que tinha a duração de mais dois anos, com a SIC, deixando todos surpreendidos com a decisão.


Durante os primeiros dias da transferência, muito se especulou sobre a relação de Cristina Ferreira com Daniel Oliveira, diretor de entretenimento do canal, e o momento da despedida, que aconteceu há duas semanas.


Recentemente, Ricardo Costa, diretor de informação da SIC, rompeu o silêncio sobre esta transferência e afirmou que a saída da apresentadora está a ser visto como algo benéfico para a SIC.


“Apesar de provocar um problema sério com danos imediatos, no médio e longo prazo, para a SIC é melhor porque ficaria dependente de uma pessoa - o que não faz sentido numa empresa."



Ricardo Costa disse ainda que "o que aconteceu mostra que mais tarde ou mais cedo acabaria por sair da SIC, provavelmente a 31 de julho: saiu à pressa porque foi apanhada como alguém [que é apanhado] a comer doces da despensa. A Cristina é uma marca própria. Esse é um caminho que mais tarde ou mais cedo é incompatível com uma estrutura empresarial de uma TV".



Poucos dias depois da saída inesperada da apresentadora, a SIC arranjou uma alternativa ao “Programa da Cristina”, estando agora no ar a “Casa Feliz”, com João Baião e Diana Chaves.

Com novas transferências no mercado da televisão, adensa-se o ambiente entre a SIC e a TVI e os espectadores mantém-se ansiosos para saber o que aí vem.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Lisboa sai do estado de calami...Lisboa sai do estado de calamidade: vê o que vai mudarFOI DECRETADO O LEVANTAMENTO DO ESTADO DE CALAMIDADE NA ÁREA METROPOLITANA DE LISBOA, ONDE SE VÃO MANTER AS MEDIDAS DE RESTRIÇÃOmaisRita Guerra revela o que já nã...Rita Guerra revela o que já não tolera hoje em diaRITA GUERRA ESTEVE EM LIVE NO WI-FI DA RFM COM JOANA CRUZ E DANIEL FONTOURAmaisVida em Marte ligada às salina...Vida em Marte ligada às salinas de AveiroCIENTISTA PORTUGUÊS ESTÁ A ESTUDAR A POSSIBILDADE DE EXISTIR VIDA EM MARTE E A INVESTIGAÇÃO PASSA PELAS SALINAS DE AVEIROmaisO Sol da Caparica regressa de ...O Sol da Caparica regressa de 12 a 15 em agosto de 2021 sempre com a RFM“DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA” E O SOL VAI CERTAMENTE VOLTAR A BRILHAR COM MAIS INTENSIDADE E COM A RFMmaisDiscotecas e bares podem fecha...Discotecas e bares podem fechar às 8h da noitePARA REABRIREM PORTAS, BARES E DISCOTECAS PODEM SER OBRIGADOS A FECHAR ÀS 8H DA NOITEmaisCafé retira do menu sobremesas...Café retira do menu sobremesas consideradas racistasCAFÉ FRANCÊS VIU-SE OBRIGADO A RETIRAR DOIS GELADOS DO MENU DEPOIS DE ACUSAÇÕES RACISTASmaisHá música ao vivo na esplanada...Há música ao vivo na esplanada da RFM. É o Sem Palheta Drive In!OS D.A.M.A. FORAM OS PRIMEIROS DE UMA SÉRIE DE CONCERTOS DRIVE IN NA ESPLANADA DA RFM E FOI UM ENORME SUCESSO.maisCasal de 80 anos dá uma nova v...Casal de 80 anos dá uma nova vida à roupa esquecida na lavandariaOS DONOS DE UMA LAVANDARIA EM TAIWAN DERAM UMA OUTRA VIDA ÀS PILHAS DE ROUPA QUE LÁ FICARAM ESQUECIDASmaisMáscara na rua vai passar a se...Máscara na rua vai passar a ser obrigatória na MadeiraO GOVERNO REGIONAL DA MADEIRA DECRETOU O USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA NA RUA COMO UMA FORMA ADICIONAL DE PROTEÇÃO DA POPULAÇÃOmais
Top