“SCOOBY!” vai estrear nas salas de cinema já no próximo dia 6 de Agosto com a RFM.

Luis Franco-Bastos, Rui Cruz, Bárbara Lourenço, Isaac Carvalho e Joana Cruz são alguns dos nomes que dão voz aos famosos personagens de ‘Scooby!’ na versão em português. A primeira-longa metragem de animação de Scooby-Doo chega dia 6 de agosto ao grande ecrã e conta histórias nunca antes vistas, sobre as origens do Dogue Alemão mais famoso da banda desenhada.
















Em ‘Scooby’! vamos ficar a saber como Scooby e Shaggy se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne até formarem a famosa Mistério Companhia. Com centenas de casos resolvidos e aventuras vividas, juntos enfrentam a maior conspiração para libertar o cão fantasma Cerberus e lançá-lo ao mundo. Enquanto tenta impedir este ‘apocãolipse’ global, o grupo enfrenta o mais desafiante mistério de sempre e descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que alguma vez imaginava.



O ator Rui Paulo dá voz a Scooby-Doo e Luis Franco-Bastos a Shaggy, o seu melhor amigo. Sissi Martins é Velma, Simon Frankel é Fred e Bárbara Lourenço é Daphne, nesta aventura que conta a origem do grupo. À Mistério e Companhia juntam-se ainda as vozes de Mafalda Luís de Castro, no papel de Dee Dee Skyes, António Machado como Muttley, Joana Cruz como Judy Cook, Pedro Sousa (humorista) como Mr. Rigby/Frank e vozes secundárias, Romeu Vala como Falcão Azul, já Luís Barros é Dynomutt e Timóteo Santos Captain Caveman. Duarte Correia da Silva é Bike Cop e Rita Camarneiro assume o papel de Officer Jaffe.

‘Scooby!" foi realizado por Tony Cervone, nomeado a um Prémio Annie e a dois Emmys pelo seu trabalho em “Duck Dodgers’ e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e em Portugal pela NOS Audiovisuais.
Estreia dia 6 de agosto com a RFM


Envia um email para passatempos@rfm.pt e ganha merchandising de SCOOBY!!

Envia os teus dados e responde acertadamente a uma destas perguntas:


- O dono da voz de Shaggy, na versão portuguesa de “SCOOBY!”, ficou conhecido por fazer imitações, participou no programa “Os Contemporâneos” e faz espetáculos de stand up, sendo “Consciente” o seu mais recente. De quem estamos a falar?

- Tony Cervone, realizador de “SCOOBY!”, é um veterano de filmes de animação com mais de 25 anos de experiência. Em 1996, foi diretor de animação num blockbuster com Michael Jordan no elenco e os Looney Tunes. Qual o nome do filme?

- Tem sempre um plano na manga e é considerado o líder do grupo. Na versão portuguesa de “SCOOBY!”, é Simon Frankel que lhe dá vida. Quem é esta personagem?

- É o cérebro do grupo e apesar de encantadora, a sua inteligência torna-a por vezes socialmente constrangedora. Na versão portuguesa de “SCOOBY!”, é interpretada por Sissi Martins. Quem é esta personagem?



@2020 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved