Chegou a altura de teres finalmente uns dias de descanso e apesar de este ser um verão diferente em muitos aspetos, a verdade é que precisas de uma pausa. Pode ser um fim de semana, uma escapadinha de poucos dias ou mesmo umas merecidas férias.

Estes tempos mais difíceis criam também oportunidades únicas. É exatamente esse o caso do Grupo STAY HOTELS que tem ofertas absolutamente imperdíveis para ti, com a família ou com um grupo de amigos.



O Grupo STAY HOTELS tem 10 hotéis em 7 cidades portuguesas - Guimarães, Porto, Coimbra, Lisboa, Torres Vedras, Évora e Faro - onde podes passar uns dias ou mesmo umas férias felizes e em segurança.

As cidades estão agora mais vazias, como sabemos e são, também por isso, uma excelente oportunidade para as conheceres pela primeira vez ou ainda melhor, caso já as tenhas visitado. Por outro lado, tens, em muitas delas, praia por perto caso te apeteça dar um mergulho e caminhar na areia.

Também as redondezas destas 7 cidades são dignas de se conhecerem e visitarem.

Então, fixa bem isto: em qualquer um dos 10 hotéis do Grupo STAY HOTELS, a 1ª noite só custa 10€ numa reserva mínima de 2 noites. Esta campanha é válida até 30 de setembro e tem o mote Venha turistar nas nossas cidades”.



Guimarães, Porto, Coimbra, Lisboa, Torres Vedras, Évora ou Faro… ou até podes escolher mais do que uma cidade! Neste verão é tudo diferente e, quem sabe, não turistas também, este ano, de uma outra forma? Aproveitas esta oferta única dos STAY HOTELS e passas as tuas férias em várias cidades!



Com esta opção – turistar nas cidades portuguesas – ainda dinamizas o comércio local, não apanhas as habituais filas para veres museus e visitares monumentos e podes andar bem mais à vontade em cidades que habitualmente estavam cheias.

A par desta campanha, a STAY HOTELS continua a assegurar a qualidade de serviço, e mais do que nunca, a segurança.



Aproveita, relaxa, diverte-te e tem umas ótimas férias!