Fernando Daniel foi o convidado surpresa de Georgina Rodrigues para surpreender Cristiano Ronaldo durante um jantar no Clássico Beach Bar by Olivier.


O cantor de "Recomeçar" cantou "When We Were Young", de Adele, e está tudo nos stories de Georgina Rodrigues


Fernando Daniel a cantar de surpresa para Cristiano Ronaldo


Um momento que pode marcar o primeiro jantar depois de Georgina, eventualmente, ter sido pedida em casamento. Em causa, está uma enigmática publicação onde Georgina se mostra com Cristiano Ronaldo a tapar-lhe as mãos e a legenda "Yes!"



Mas a história não fica por aqui... Um dia depois de tudo acontecer, Fernando Daniel contou, nas suas stories do instagram, que concretizou um sonho!


"Fui convidado pela Georgina para fazer uma surpresa para o Cristiano Ronaldo e cantei para ele e para todos os amigos!" contou o músico.


Sem ainda acreditar naquilo que aconteceu, nas suas palavras, Fernando Daniel contou que cantar para o Cristiano Ronaldo foi um enorme orgulho e uma noite que vai sempre guardar.


"Foi um grande orgulho cantar para o Cristiano Ronaldo porque admiro-o bastante e inspiro-me profissionalmente nele para trilhar o meu caminho" acrescentou.


Para além de ter sido convidado para cantar para o craque portugês e a sua família, e de ter sido um dos melhores dias da vida de Fernando Daniel, o vídeo de "Recomeçar" ultrapassou 1 milhão de visualizações...



É mesmo muita emoção para quem, ainda esta semana, esteve no RFM SEM PALHETA DRIVE IN e deu um grande concerto para os sortudos que conseguiram arranjar lugar na Quinta da RFM