Ninguém fica indiferente a estes álbuns de casamento!
NO DIA DO CASAMENTO, AS FOTOGRAFIAS COM OS NOIVOS NÃO PODEM FALTAR E HÁ UMAS QUE PRIMAM PELA DIFERENTE E CRIATIVIDADE
O dia mais feliz da vida de um casal é, com fortes probabilidades, o dia do casamento. A noiva pensa em tudo ao pormenor – desde as alianças, à boda, aos acessórios que compõem o vestido até ao copo d’água – e o noivo preocupa-se em ter um dia romântico, ao lado da sua “cara metade”.
Logo a seguir à boda, manda a tradição tirar as fotografias com os recém-casados. Em qualquer álbum de casamento, não podem faltar as fotos com os padrinhos, as madrinhas, as crianças, os pais e os sogros e os amigos de infância. Entre sorrisos ou até lágrimas de alegria, as fotografias destes dias especiais servem para mais tarde recordar.
Enquanto uns apenas escolhem as fotografias em que os noivos e convidados estão bonitos e bem arranjados, na Rússia, os álbuns das fotografias primam pela diferença.
O romance, a beleza e o olhar emocionado de muitos convidados, que costumam fazer parte dos álbuns das regiões ocidentes, dão lugar a fotografias muito criativas, onde o Photoshop está sempre presente e as gargalhadas são impossíveis de controlar.
- A fotografia de família que todos gostaríamos de ter emoldurada.
- Para estas noivas, existe o génio da “garrafa” e um lenço ideal.
- Os padrinhos e madrinhas (e até mesmos os amigos!) fazem tudo para que este dia seja especial.
- Há noivas que gostam de levar os maridos para todo o lado. Será que isto merece um brinde?
- O que haverá para dizer aqui?
- Sonhos abençoados.
- Será esta a representação da expressão “morrer de amores”?
- Há lá versões melhores do que estas para o filme “Rapunzel”.
- Força de braços não falta a este noivo!
- A música “Apita o comboio” faz parte dos reportórios de muitos casamentos portugueses. Será que na Rússia também a conhecem?
- Criatividade e imaginação não lhes falta!
Há tradições e costumes diferentes de país para país, e este é um exemplo disso mesmo. Os casamentos são, como tantos outros, recheados de alegria, dança, humor e amor, só que alguns fogem à regra.
A primar pela diferença e originalidade, não há melhor do que os noivos a organizar os próprios casamentos. No programa “O Noivo é que Sabe”, que estreia este domingo, na SIC, o planeamento, as escolhas e o último “SIM”, antes do grande dia, estão do lado do noivo!
Fique por dentro >
Emissão RFM
80's RFM
RFM On The Rock
RFM Dancefloor
Oceano Pacífico
Programas
Animadores
Backstage
Frequências
Ouvir na TV
App Android + IOS
Top 25
Café da Manhã
Podcasts
Histórias
Trânsito
Tempo
Chef Kiko resolve
Gulosa
Sem Palheta
Notícias
RFM Serrote
Contactos
Transparência
Publicidade
Nónio



















