Ivo Canelas está em cena com o monólogo "Todas as Coisas Maravilhosas", de Duncan Mcmillan. E acabou de anunciar uma sessão extra!


O ator vai estar em palco, com o seu monólogo, no dia 8 de abril às 19h30, sendo que esta data tem um cariz solidário. Todas as receitas de bilheteira vão reverter para a UNICEF, no âmbito da sua ação a decorrer na Turquia.


A digressão pelo país prolonga-se até setembro.


Julho, agosto e setembro são os meses em que o monólogo "Todas as Coisas Maravilhosas" vai andar por Portugal. E sempre com o apoio da RFM!


"Todas as Coisas Maravilhosas" conta a história de uma criança que, à medida que vai crescendo, escreve uma lista sobre todas as coisas bonitas do mundo para ajudar a mãe a ultrapassar uma depressão.


Esta é uma história que pretende passar a mensagem de como temos dificuldade em reconhecer as "coisas maravilhosas" que temos na vida, em momentos mais difíceis.


Com um formato partilhado, em que o próprio ator contacta e debate com o público, a peça “Todas as Coisas Maravilhosas”, de acordo com Ivo Canelas, "conversa em conjunto sobre a depressão e outros temas difíceis".



O monólogo foi escrito por Duncan Macmillan, estreado com enorme sucesso no Fringe Festival, em Edimburgo, e esteve em cena em diversos países.


Em Portugal, “Todas as Coisas Maravilhosas” já passou por Lisboa, Porto e Algarve e foi vista por mais de 15 mil pessoas, tendo ainda sido premiada como melhor peça do público e como uma das 20 melhores do ano de 2019.


Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e ainda existem muitas datas disponíveis!


Não deixes fugir a oportunidade de assistires a uma peça que vai mexer contigo!