O ano de 2020 está a marcar-nos de diversas formas. Passámos por um confinamento, restrições, adiámos abraços, beijos e encontros. E a RFM fez tudo para estar sempre ao teu lado!


Num ano em que os nossos limites foram testados e os nossos esforços se uniram mais do que nunca para te dar a melhor música, companhia e afeto, mesmo à distância, a RFM é eleita uma Superbrand pelo 9.º ano consecutivo!!! É muito importante e recompensador receber esta distinção vinda dos nossos ouvintes. Dá-nos força, motivação e energia para continuar tudo aquilo que fizemos até hoje!


A distinção Superbrands é uma organização internacional e independente que reconhece as melhores marcas do mercado português. Presente em 98 países, esta distinção pretende reconhecer o bom trabalho das marcas e o reconhecimento que o mercado faz do seu trabalho.


O apuramento das marcas para receberem esta distinção é feito em duas fases: através de um estudo onde os consumidores elegem as marcas únicas, nas quais mais confiam, com as quais mais se identificam, que satisfazem as suas necessidades e que melhor conhecem; e a partir de um conselho de especialistas de Marketing e Comunicação, que escolhe anualmente as marcas que oferecem um benefício claro e diferenciador, que cumprem as suas promessas, que geram notoriedade, que assumem uma personalidade e têm uma escala de valores definidos, permanecendo fieis aos seus princípios.


A partir da ponderação final destas duas avaliações, a tua rádio volta assim a ser uma Marca de Excelência, sempre com a motivação e os olhos no futuro para fazermos mais e melhor!


Mais uma vez, é com muito orgulho que recebemos este prémio e isso devemo-lo a ti! Muito obrigada!!!