Quando ouves esta pergunta, consegues responder rapidamente? Tens bem claro, na tua cabeça, quais são as situações que te provocam dores de cabeça, só de pensares nelas? Por exemplo, as 2ª feiras, o trânsito, o fim das férias, o jantar em que tens que pensar todos os dias, as reuniões de condomínio, as crises dos filhos adolescentes aí em casa… Todas estas coisas te soam familiares?


Ah, se todas estas situações se resolvessem em, apenas, 9 minutos… A vida seria tão mais fácil.


Mas se estas situações não se resolvem em 9 minutos, a boa notícia é que as tuas dores de cabeça, provocadas por estas e outras situações, podem resolver-se neste tempo record.


9 minutos é o tempo que Aspirina XPRESS demora a dissolver-se no estômago, e atua no alívio eficaz da dor, febre e inflamação, para aproveitares a vida ao máximo.


Então, vamos lá: seguem-se seis dicas para aproveitares a vida, ao máximo, e mandares as dores de cabeça para trás das costas:


- Respira bem e profundamente. O exercício físico é uma excelente ajuda, neste ponto. Procura alguma coisa de que gostes realmente. Não tem que ser nada de extremamente exigente. Caminhada, por exemplo, é um excelente exercício que melhora, bastante, a tua condição cardio;

- Procura fazer atividades que te dêm prazer: ler, ver as tuas séries preferidas, fazer quebra-cabeças, cozinhar (para quem gosta)…

- Organiza-te de forma a conseguires passar tempo com pessoas de que realmente gostes e que te colocam para cima e cheio de energia;

- Portugal tem o privilégio de ter dias com muitas horas de exposição solar. Aproveita as horas de sol e sai. É um dado adquirido que a exposição ao sol aumenta a produção de endorfina pelo cérebro, substância antidepressiva natural, que promove a sensação de bem-estar e aumenta os níveis de alegria. E já se sabe, onde há boa disposição, não há dor de cabeça que entre;

- Dorme bem e as horas que realmente precisas. Uma boa qualidade de sono é fundamental para estares bem contigo e com os outros e para enfrentares os desafios do dia a dia com a melhor das energias

- Tem Aspirina XPRESS sempre à mão. Quando a primeira pontada de dor de cabeça surgir, já sabes: tomas Aspirina XPRESS e sentirás o alívio dos sintomas. Quase dá para dizer que nem te vais lembrar que começaste a ter uma dor de cabeça.


Nem tudo é tão fácil como tomar uma Aspirina XPRESS, mas há hábitos que podem ajudar a facilitar o teu dia a dia.


Aspirina XPRESS - Medicamento com ácido acetilsalicílico. Para dores ligeiras a moderadas e febre. A partir de 12 anos. Contraindicado em caso de hipersensibilidade ou asma por salicilatos, úlceras peptídeas, insuficiência renal, hepática e cardíaca, coadministração de anticoagulantes orais, metotrexato e último trimestre da gravidez. Medicamento não sujeito a receita médica. Leia atentamente o folheto informativo e, em caso de dúvida ou persistência dos sintomas por mais de 3 dias, consulte o seu médico ou farmacêutico.