“Pantera Negra 2” suspenso: Produtores não sabiam que Chadwick Boseman estava doente

CHADWICK BOSEMAN ESTAVA CONVENCIDO DE QUE IA VENCER A BATALHA CONTRA O CANCRO E RECUPERAR PARA COMEÇAR AS GRAVAÇÕES AINDA ESTE MÊS

Jéssica Santos


A morte de Chadwick Boseman surpreendeu Hollywood e os fãs do ator. O protagonista do filme "Pantera Negra" morreu aos 43 anos, vítima de cancro de cólon, doença que decidiu viver em sigilo.


Chadwick Boseman soube, em 2016, que tinha cancro, mas nunca tinha falado publicamente sobre o assunto. Manteve o ritmo e gravou “Marshall – Igualdade e Justiça”, “Da 5 Bloods – Irmãos de Armas”, “Ma Rainey’s Black Bottom”, entre outros, já doente.

Todos foram filmados durante e entre inúmeras cirurgias e quimioterapia” revela a família num comunicado no Twitter.



Chadwick Boseman interpretou pela primeira vez T’Challa/Pantera Negra em “Capitão América: Guerra Civil”. Depois deu continuidade à personagem, enquanto protagonista, em 2018. Agora estava a ser produzido um segundo capítulo da saga, com estreia marcada para 2022, mas, dada a morte do ator, foi suspenso.



A equipa do filme “Pantera Negra 2” não sabia que Chadwick Boseman estava doente. Um amigo do ator revelou ao Hollywood Reporter que Boseman estava convencido de que iria conseguir vencer o cancro e recuperar para começar as gravações este mês.


A Disney pretende agora homenagear Chadwick Boseman e não quer trabalhar, para já, na sequela. Ainda não se sabe qual será o rumo da história, nem se se optará por contratar um ator substituto.


  • Partilha:

Top