A vida de Maria do Céu, uma vendedora de fruta, no mercado de Alvorinha, muda por completo, quando ganha o prémio máximo do Euromilhões. A este facto junta-se ainda o seu segredo: a protagonista, interpretada por Maria João Abreu, ficou grávida, quando tinha 16 anos, e entregou o filho a um casal de emigrantes por não conseguir cuidar do bebé. Agora, com uma vida confortável em termos financeiros, Maria do Céu decide à procura do filho.


Este é o ponto de partida da série “Golpe de Sorte”, da SIC, que conta já com três temporadas. A quarta estreia esta segunda-feira, 14 de setembro, e conta com novos atores no elenco: Pedro Barroso, Mariana Pacheco, Raquel Tavares, entre outros. De saída está Diana Chaves, que se encontra nas manhãs da SIC, com o programa “Casa Feliz”.



Esta nova temporada de “Golpe de Sorte” conta com novas peripécias dos habitantes de Alvorinha que são alvo de uma nova ameaça, ainda desconhecida.



A vida de Maria do Céu também não vai ser fácil. Desta vez, a protagonista vai enfrentar problemas no seu casamento. Uma história cheia de novos contornos para te agarrar ao ecrã.