Carolina Deslandes responde a provocações depois de anunciar separação

CAROLINA DESLANDES E DIOGO CLEMENTE ANUNCIARAM QUE ESTÃO SEPARADOS DEPOIS DE CINCO ANOS JUNTOS

Madalena Costa


Há cinco anos, Carolina Deslandes e Diogo Clemente deram conta de que estavam juntos e unidos para formar uma vida a dois. A prova é de que os dois artistas são pais de Santiago, de quatro anos, de Benjamim, de três anos, e de Guilherme, de um ano, e nunca esconderam aos fãs e seguidores o amor que os unia.



No entanto, Carolina Deslandes e Diogo Clemente anunciaram, há poucos dias, que já não estão juntos, apesar de permanecerem amigos.


A partir de um texto comum, publicado em ambos os perfis, os artistas partilharam uma bonita mensagem que transparece a amizade, o carinho e o companheirismo que ainda os mantém unidos.



O anúncio de separação replicou-se em vários meios de comunicação social e nas redes sociais. Se houve quem apoiasse a decisão e mandasse mensagens de compreensão a ambos, outros manifestaram-se através de várias piadas.


“Afinal, não era para a vida toda?” foi a mais comum de tantas provocações que Carolina Deslandes recebeu, nos últimos dias. A artista não ficou calada e partilhou com os seguidores algumas destas piadas que mereceram a sua resposta.



Quem também não quis deixar de comentar foi Diogo Clemente, que referiu que “é para vida toda sim!”. Neste momento e depois da troca pública de mensagens entre ambos, os dois artistas mostram que têm muito a uni-los.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
11 de setembro -  19 anos depo...11 de setembro - 19 anos depois, ainda há quem acredite em versões alternativasNÃO FORAM ATAQUES TERRORISTAS, FOI UMA MANOBRA INTERNA ORDENADA PELO PENTÁGONO. ESTA É APENAS UMA DAS MUITAS TEORIAS EM TORNO DO 11 DE SETEMBROmais13 de setembro: dia de Maria13 de setembro: dia de MariaDE MAIO A OUTUBRO, DIA 13 É DIA DE MARIAmaisExiste diferença entre uma enx...Existe diferença entre uma enxaqueca e uma dor de cabeça?MUITAS PESSOAS PENSAM QUE UMA ENXAQUECA E UMA DOR DE CABEÇA SÃO DOENÇAS DIFERENTES, MAS, NA REALIDADE, NÃO É BEM ASSIMmais“Pantera Negra 2” suspenso: Pr...“Pantera Negra 2” suspenso: Produtores não sabiam que Chadwick Boseman estava doenteCHADWICK BOSEMAN ESTAVA CONVENCIDO DE QUE IA VENCER A BATALHA CONTRA O CANCRO E RECUPERAR PARA COMEÇAR AS GRAVAÇÕES AINDA ESTE MÊSmaisAos 43 anos, Shakira impressio...Aos 43 anos, Shakira impressiona com excelente forma físicaSHAKIRA DEDICOU-SE, RECENTEMENTE, A DESENHAR BIQUÍNIS E IMPRESSIONOU QUANDO MOSTROU UMA DAS SUAS CRIAÇÕES AO MUNDOmais“Os assintomáticos não contagi...“Os assintomáticos não contagiam” disse a ministra da Saúde do Peru sobre o CoronavírusMINISTRA DA SAÚDE DO PERU, PILAR MAZZETTI, JÁ VEIO ESCLARECER A POLÉMICAmaisQue idade dás a Salma Hayek? O...Que idade dás a Salma Hayek? Os fãs não querem acreditarSALMA HAYEK FEZ ANOS NA SEMANA PASSADA E PUBLICOU UM FOTOGRAFIA NO INSTAGRAM QUE SURPREENDEU OS FÃSmaisPrimeira série 100% portuguesa...Primeira série 100% portuguesa na NetflixCHAMA-SE “GLÓRIA” E ESTÁ A CHEGAR. É A PRIMEIRA SÉRIE TOTALMENTE PORTUGUESA NESTA PLATAFORMAmais11 de setembro: o dia que ning...11 de setembro: o dia que ninguém esqueceA 11 DE SETEMBRO DE 2001, VIVEU-SE UM DOS DIAS MAIS NEGROS DA HISTÓRIA DEVIDO AO ATAQUE TERRORISTA ÀS TORRES GÉMEAS DO WORLD TRADE CENTERmais
Top