Noivos vestidos de Shrek e de Fiona estão a surpreender Portugal

OCTÁVIO E SUSANA CASARAM-SE VESTIDOS DE FIONA E DE SHREK E SURPREENDERAM TODOS PELA ORIGINALIDADE E PELA EXTRAVAGÂNCIA NO DIA DO CASAMENTO

Madalena Costa
Ana Margarida Oliveira


Para a maioria das noivas é praticamente impensável deixar os preparativos e todos os pormenores do dia do casamento nas mãos do noivo! O resultado pode ser "desastroso" dirão muitas, mas outras gostariam de ser surpreendidas pela organização e pela criatividade do noivo. E é precisamente este o grande desafio que a SIC lançou aos participantes do programa “O Noivo é Que Sabe”, apresentado por Cláudia Vieira.



Neste programa, os casais recebem 12.500 euros para preparar o casamento, que é inteiramente pensado e organizado pelo noivo. Para complicar ainda mais, o noivo tem apenas dez dias para montar todo um casamento: pensar no vestido da noiva - um dos momentos altos de qualquer casamento - e do fato do noivo, tratar dos convites, da distribuição dos convidados nas mesas, no catering, no bolo e em todos os mil e um detalhes que a preparação de um casamento exige para que este possa ser o dia mais feliz das suas vidas.


De entre vários noivos que se inscreveram nesta experiência, Octávio, de 44 anos, e Susana, de 45 anos, destacaram-se, este domingo, por serem uns noivos especiais com um casamento completamente diferente do que se espera.


O casal conheceu-se através do Facebook e nunca mais se largou. Assim que Octávio regressou de França, onde esteve emigrado, começaram a falar sobre o momento em que iriam subir ao altar. Sempre que abordavam o assunto, Susana contava que sonhava, um dia, trocar as alianças e os votos num cenário inspirado no filme “Shrek”. Octávio não esqueceu os desejos de Susana e, por isso, decidiu realizá-los quando foi selecionado para o programa da SIC.



Durante dez dias, Óctavio lidou com muitos nervos, problemas de última hora, corridas contra o tempo e ainda muito stress. Mas, a verdade é que o resultado final foi incrível!


Aquilo que, para muitas noivas, seria um pesadelo - casar-se vestida de Fiona com o seu Shrek - para Susana foi um verdadeiro conto de fadas!


Para o grande dia, a noiva vestiu um vestido verde e debruado com girassóis, que adorou no primeiro minuto em que o viu!



Tudo na festa estava decorado de verdes e com girassóis e até o bolo tinha as figuras do Shrek e da Fiona, o amor, o carinho e a cumplicidade entre Susana e Octávio foi notório e muito celebrado e apaixonou também os portugueses.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Diz adeus ao verão 2020 em gra...Diz adeus ao verão 2020 em grande com o RFM Bye Bye Summer Weekend!!!maisA equipa da RFM limpou o lixo ...A equipa da RFM limpou o lixo da praia do Meco!E O RESULTADO FOI ESTE: 8 QUILOS DE LIXO APANHADOS EM 2 HORAS JUNTAMENTE COM THE TRASH TRAVELERmaisÉ portuguesa uma das cientista...É portuguesa uma das cientistas responsáveis pela descoberta de vestígios de vida em VénusA CIENTISTA PORTUGUESA INTEGRA A EQUIPA INTERNACIONAL RESPONSÁVEL PELA DESCOBERTA DE VESTÍGIOS DE VIDA EM VÉNUSmaisFilmes candidatos aos Óscares ...Filmes candidatos aos Óscares terão de ter pelo menos 30% de mulheres no elencoA 93ª CERIMÓNIA DOS ÓSCARES VAI REALIZAR-SE A 25 DE ABRIL DE 2021 E TEM MUITAS NOVIDADESmaisPipoca Mais Doce: ninguém fica...Pipoca Mais Doce: ninguém fica indiferente aos seus comentáriosMAIS UMA VEZ, NO CENTRO DAS ATENÇÕES POR COMENTAR OS CONCORRENTES E AS GALAS DO BIG BROTHER, PIPOCA MAIS DOCE DIZ QUE NADA TEMEmaisCarolina Patrocínio revelou na...Carolina Patrocínio revelou na RFM o momento da vida em que teve mais medoCAROLINA PATROCÍNIO FALOU NO LIVE DO WI-FI DA RFM SOBRE MEDOS, ROCK, FILHOS E MUITO MAISmaisAçores autoriza regresso do pú...Açores autoriza regresso do público aos recintos desportivosNOS AÇORES, O PÚBLICO PODE REGRESSAR AOS RECINTOS DESPORTIVOS DESDE QUE UTILIZE MÁSCARA E MANTENHA O DISTANCIAMENTO DE DOIS METROSmaisCristina Ferreira é acusada de...Cristina Ferreira é acusada de querer ser o centro das atenções na TVIAS REDES SOCIAIS REAGIRAM À ENTREVISTA QUE CRISTINA FERREIRA DEU NO JORNAL DAS 8, NA TVImaisAlemanha cria “abono Coronavír...Alemanha cria “abono Coronavírus” e dá 300 euros por cada filhoPARA AJUDAR AS FAMÍLIAS A FAZER FACE À CRISE PROVOCADA PELA PANDEMIA, A ALEMANHA CRIOU UM "ABONO CORONAVÍRUS"mais
Top