A poucos dias de te despedires do verão, a RFM preparou-te um fim de semana inteirinho só com grandes hits desta estação quente, divertida e memorável!


É o RFM Bye Bye Summer Weekend, este fim de semana!

Porque o fim de semana na RFM começa à sexta, vais poder ouvir aquelas músicas que te lembram os verões que te faziam dançar, rir, cantar e divertir até o sol raiar!



Para entrares com a melhor energia e em grande no outono, que começa a 22 de setembro, a tua rádio dá-te três dias - sexta, sábado e domingo - só com grandes músicas do verão!


Como o fim de semana começa mais cedo na RFM, liga-te à RFM e despede-te do verão com grandes músicas. Canta alto e dança, onde quer que estejas, com os sucessos que marcaram todos os teus verões.


Podes também tu escolher as músicas que vamos passar nestes três dias de muita festa! Envia as músicas que te lembraram “aquele” verão especial, onde te apaixonaste, onde te divertiste e dançaste com os teus amigos para o Whatsapp da RFM: 962 007 888. Contamos contigo!


Sabes que o fim de verão só é em grande na RFM!!! Não percas o RFM Bye Bye Summer Weekend, este fim de semana, de 18 a 20 de setembro, só na RFM, a rádio das grandes músicas!