Nilton está imparável. Depois de ter lançado uma paródia ao regresso de Cristina Ferreira à TVI, o humorista não perdeu tempo e lançou um novo vídeo que, desta feita, parodia a estreia de Big Brother - a Revolução.

Com a acutilância que se lhe conhece, Nilton comenta cada um dos concorrentes da nova série da estação de Queluz, sem deixar de prestar atenção à apresentadora Teresa Guilherme. Nilton acaba mesmo por sugerir que a produção do programa devia ter levado umas pantufas a Teresa Guilherme. Isto porque a apresentadora não aguentou os saltos durante o extenso programa e, a meio, acabou por tirar os sapatos e ficar descalça.




Este novo video de Nilton surge depois de ter publicado um anterior, onde parodia as mudanças de Cristina da TVI para a SIC e novamente para a TVI. Nilton recorre a uma série de imagens de vídeo para sublinhar uma série de incongruências no discurso da nova dona da estação de Queluz.

Ambos os vídeos estão a espalhar gargalhadas pelas redes sociais.

Nilton esteve na equipa da RFM durante quase uma década. Entre muitas outras coisas, Nilton celebrizou-se na RFM pelos seus telefonemas paródia.