007: Já há rumores sobre a substituição de Daniel Craig como James Bond

O FILME “007: SEM TEMPO PARA MORRER” É O ÚLTIMO FILME DA SAGA PROTAGONIZADO POR DANIEL CRAIG, E O SEU SUCESSOR PODE JÁ ESTAR ESCOLHIDO

Madalena Costa


James Bond, o eterno 007, regressa em novembro aos cinemas, depois de ter sido adiado devido à Covid-19, que trocou as voltas a várias produções cinematográficas.


O filme “007: Sem tempo para morrer”, que chega ao grande ecrã a 8 de outubro, com o apoio da RFM, dá conta da nova vida tranquila de James Bond, que está a usufruir de uns belos dias de férias na Jamaica. No entanto, a paz e o descanso da personagem interpretada por Daniel Craig vai chegar rapidamente ao fim para combater e perseguir um misterioso vilão.



Este é o mote do último filme da saga 007, em que Daniel Craig faz parte do elenco. O ator revelou, em março, que este é o quinto e último filme onde vai dar vida ao Agente 007.


No entanto, não quer isto dizer que a saga 007 vai ficar por aqui. Existem já rumores sobre o ator que vai suceder a Daniel Craig! Tom Hardy, conhecido pelo seu trabalho em Mad Max, Venom, The Revenant, e na série Peaky Blinders, pode vir a ser o novo James Bond, depois de uma audição muito bem-sucedida.



O The Vulcan Reporter dá conta de que o nome do ator tem sido apontado para o papel já desde junho, altura em que aconteceram as audições para o papel de James Bond. A mesma publicação avança que o nome de Tom Hardy já deveria ter sido anunciado, mas os planos foram alterados devido ao atraso na estreia do filme “007: Sem tempo para morrer”.


Assim, ao que tudo indica, o anúncio oficial vai acontecer no final deste ano ou no princípio do próximo. Vários nomes da indústria cinematográfica já estão a par da novidade e afirmam que Tom Hardy, de 43 anos, é ideal para o papel.


Apesar de serem apenas rumores, a imprensa britânica afirma que a decisão já pode ter sido tomada! Daniel Craig despede-se do icónico James Bond, em novembro, num filme que só podia ter o apoio da tua rádio!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Estudantes universitários vão ...Estudantes universitários vão instalar-se em hotéis e alojamentos locaisO MAIOR NÚMERO DE VAGAS E O DISTANCIAMENTO OBRIGATÓRIO NAS RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS ESTÁ NA BASE DO ACORDO ENTRE O GOVERNO E A INDÚSTRIA HOTELEIRAmaisO maior festival de música ele...O maior festival de música eletrónica do mundo chega a Portugal em 2021O ELETRIC DAISY CARNIVAL SAI DE LAS VEGAS PARA CHEGAR A PORTUGAL, PELA PRIMEIRA VEZmaisEmmys marcados pela distância,...Emmys marcados pela distância, por um incêndio e pela vitória de 30 séries de plataformas de streamingA 72.ª EDIÇÃO DOS EMMYS FOI MARCADA PELA DISTÂNCIA E AUSÊNCIA DE PÚBLICO. MAS, NEM ISSO CONDICIONOU A VITÓRIA DE VÁRIAS SÉRIES DE PLATAFORMAS DE STREAMINGmaisAchas que agradeces vezes sufi...Achas que agradeces vezes suficientes?DIZER OBRIGADO É FÁCIL E QUASE CORRIQUEIRO. NÃO OUVIR UM OBRIGADO PODE SER DIFÍCIL E GERAR TRISTEZAmaisMiguel Oliveira alcança a sua ...Miguel Oliveira alcança a sua segunda melhor classificação de sempre, em ItáliaMIGUEL OLIVEIRA CONSEGUIU, ESTE DOMINGO, A SUA SEGUNDA MELHOR CLASSIFICAÇÃO AO TER CONQUISTADO O 5.º LUGAR DO GRANDE PRÉMIO DE MISANO, EM ITÁLIAmaisFilipe de Albuquerque faz hist...Filipe de Albuquerque faz história e vence 24 Horas de Le MansO PORTUGUÊS FILIPE ALBUQUERQUE SAGROU-SE CAMPEÃO MUNDIAL DE RESISTÊNCIA AO TER GANHO A 24 LE MANS, NA CATEGORIA LMP2maisJennifer Aniston e Brad Pitt r...Jennifer Aniston e Brad Pitt reúnem-se no ecrã e levam os fãs à loucuraOS FÃS DE JENNIFER ANISTON E BRAD PITT ANSIAVAM UM REENCONTRO DO CASAL NO ECRÃ. FINALMENTE, ELE ACONTECEU E FOI POR UMA BOA CAUSAmaisRicardo Araújo Pereira está de...Ricardo Araújo Pereira está de volta!ÀS NOITES DE DOMINGO NA SIC, RICARDO ARAÚJO PEREIRA REGRESSA COM “ISTO É GOZAR COM QUEM TRABALHA” A PARTIR DESTE DOMINGOmaisPorto Santo quer ser a primeir...Porto Santo quer ser a primeira ilha portuguesa sem lixo marinhoUM PROJETO PIONEIRO EM PORTUGAL TEM INÍCIO EM PORTO SANTO, A ILHA PORTUGUESA QUE QUER COMBATER O LIXO MARINHO E O USO DE PLÁSTICOSmais
Top