Com a chegada do Outono, não há nada melhor do que estares no sofá, com uma mantinha, a ver mais uma temporada da tua série preferida ou de uma outra acabada de estrear. E, agora, com uma possível confirmação da sexta temporada de Prison Break, tens a desculpa perfeita!


A notícia foi dada por Dominic Purcell, o ator que interpretou Lincoln Burrows, na série. Através de uma publicação no Instagram, o ator fala em vários rumores e dá como confirmada a sexta temporada de Prison Break.


“Rumor número 1: Sou velho. Sim. Tenho 50…

Rumor número 2: Sou careca. Não, eu tenho a cabeça cheia de cabelo, mas as pessoas exigem que eu o rape.

Rumor número 3: será que a sexta temporada de ‘PB’ vai acontecer? Sim…

Rumor número 4: Eu gosto de humanos? Não. Não em grandes multidões”.



A publicação de Dominic Purcell não passou despercebida aos muitos fãs de Prison Break, que esperam, agora, por uma confirmação oficial.


Entre 2005 e 2009, “Prison Break” agarrou vários espectadores ao ecrã. Na série, Lincoln Burrows, a personagem de Dominic Purcell, é condenado por um crime que não cometeu. O seu irmão, Michael Scofield, interpretado por Wentworth Miller, vem ajudá-lo a escapar à prisão.



Depois do grande sucesso, “Prison Break” ganhou uma 5.ª temporada, em 2017, onde a trama se passava sete anos depois da série original, mas esta acabou por não cativar os fãs.


Apesar de a série ter estreado o seu último episódio em 2017, o CEO da FOX Entertainment, onde foi exibido "Prison Break", já na altura, não fechou as portas a uma nova temporada.


“Neste momento não há nenhum plano para ressuscitar ‘Prison Break’, mas quando os criadores escreverem uma história que acreditam que seja boa e para o momento certo, estamos dispostos a ouvi-los, são sagas das quais me orgulho” disse Charlie Collier.


As pistas estão dadas e a esperança dos fãs reacendeu-se! Será que vem aí mesmo a sexta temporada?