Mudança para a TVI foi “o período mais difícil" da vida de Cristina Ferreira

CRISTINA FERREIRA RECORREU AO INSTAGRAM PARA ESCREVER UM DESABAFO, ONDE CONTA QUE OS ÚLTIMOS DIAS NÃO TÊM SIDO FÁCEIS

Madalena Costa


A SIC soprou 28 velas, esta terça-feira, e várias figuras públicas assinalaram este dia com bonitas mensagens de parabéns. Cristina Ferreira não se juntou à festa, mas fez questão de escrever algumas palavras para aquela que foi a sua casa durante quase dois anos.


Na mesma manhã, a apresentadora recorreu, mais uma vez, ao Instagram para fazer uma confissão dura e sentida.


Nos stories do Instagram, Cristina Ferreira revelou que os dias que tem vivido desde a mudança para a TVI não têm sido fáceis devido às críticas que recebe diariamente.



"Durante quase dois meses deixei que a agressividade e os sentimentos menos bonitos fizessem parte do meu dia a dia. O meu silêncio será sempre a forma que terei de me defender (...) Sou gente como todos. Vi, li, senti tudo o que de pior possam imaginar. Foi duro, muito duro" escreveu.



A mudança, que deu muito que falar e que continua a ser comentada diariamente, acabou por trazer uma das piores fases da nova vida da diretora de entretenimento e ficção da TVI, que, na mesma rede social, afirmou que este “talvez foi o período mais difícil" da sua vida.


Visto por muitos como um íntimo desabafo, Cristina Ferreira deixou uma promessa a todos aqueles que gostam de si. Daqui em diante, a apresentadora garante: “nada nem ninguém me fará mal”.


  • Partilha:

Top